Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

TURQUIA EM SETEMBRO - AJUDA COM ROTEIRO!!!!!

Postado
  • Membros

Amigos.

Estou indo pra turquia em setembro e queria orientação de vcs com meu roteiro.

eu chego no domingo à noite, dia 02/09, então o passeio começa mesmo dia 3 e vai até 13. Retorno dia 14 ao brasil.

Chegada brasil/Istambul à noite.

1 dia - Istambul

2 dia - Istambul

3 dia - Istambul

4 dia - Istambul -> voo para Cappadocia à noite

5 dia - Cappadocia

6 dia - Cappadocia

7 dia - Cappadocia -> à noite, ônibus para Kusadasi

8 dia - Kusadasi (chegada de manhã) usar o dia para (Pamukkale and Afrodisia)

9 dia - Kusadasi (éfeso)

10 dia - kusadasi => Çanakkale. (onibus)

11 dia Çanakkale -> Istambul (ferry?)

É viável??? se não for, fico mais um dia na cappadocia, e pego um avião de Izmir pra istambul (espero achar preço bom...)

O último dia seria assim:

11 dia - Kusadasi - Izmir - volta para istambul e SP

Aguardo palpites.

Featured Replies

Postado
  • Membros

A questão das bagagens eu realmente não sei como ajudar porque eu fui com uma agencia e quem decidiu seguir viagem direto pôde deixas as malas no mesmo hotel que eu fiquei.

Quando a ir para Éfesos, a melhor opção sem dúvida é ficar em Selçuk (eu até ja tinha falado isso, a cidade é bonitinha, tem uma rua só de restaurante e os hoteis pareciam bons).

Sinceramente? Eu iria de avião de uma vez. Ou você viaja por terra com a pretensão de conhecer algum outro lugar ou vai direto pra Istambul porque vai ser perda de tempo ir por terra pra não ver mais nada. E como eu disso, Istambul é daqueles lugares que quando mais tempo, melhor.

PS: Como você está pretendendo visitar as atrações? Chegar em todos os lugares e se virar? Eu fechei com uma agência e não foi nem um pouco caro. Essa Volare que eu te passei faz um preço maravilhoso (mas você tem que negociar). Se você fechar com eles não vai ter que se preocupar com nada, nenhum passeio, nenhum hotel, nada, foi a melhor coisa que fiz porque na Capadócia você precisa fechar com alguma agência pra fazer os roteiros mesmo, em Pammukale você pode andar por lá sozinho, mas com um guia é sensacional porque ele vai te contar sobre a história do lugar, etc e em Éfesos a mesma coisa, dá pra visitar sozinho, mas sem um guia vc perde metade da história do lugar.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi, Lucas

Resolvi fechar o pacote com a Volare, realmente eles fizeram um preço muito bom... eles disseram que eu posso pagar com cartão de crédito ou transferência bancária, mas a transferência é uma burocracia enorme via meu banco (Itau).

Você pagou com cartão de crédito? deu tudo certo? fico com receio de enviar o número de cartão...

Postado
  • Membros

Então, eu fechei lá na Turquia mesmo. Não fechei nada no Brasil... hehehe... eu também ficaria um pouco receoso de passar o número do cartão, eu faria a transferência burocrática do Itaú mesmo.

=]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.