Ir para conteúdo

TURQUIA EM SETEMBRO - AJUDA COM ROTEIRO!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Alrs,

 

De acordo com o meu planejamento, o trecho final eu voaria de Izmir até Istanbul (Ataturk), usando a Pegasus Airlines, no mesmo dia do meu vôo de partida. De Izmir até Selçuk a distância é de aproximadamente 1 hora, e é possível fazer esse trecho de trem, ônibus ou taxi. Então, acho que vai ser tranquilo, sem maiores dificuldades.

 

Eu planejo ir direto de Pamukkale para Selçuk (já vi em alguns sites que existem ônibus direto para Selçuk). Dizem que Selçuk é uma cidade paquena, agradável e com boa estrutura turística, então pode ser uma boa base para conhecer Efesus e outras atrações da região.

 

Eu, como estou com um roteiro meio apertado, e tenho só 10 dias disponíveis (contando com o dia da partida), pensei em restringir meu roteiro a 3 paradas principais. Istambul, Capadócia e Selçuk, com uma passada rápido em Pamukkale no caminho. Assim, vou voar diretamente para Istambul ao final do dia 10, a fim de poupar um precioso tempo. Mas acho que é possível sim você ir por terra, já que o seu roteiro permite uma certa flexibilidade. Só não tenho muitas informações sobre esse trecho, já que não faz parte dos meus planos...

Link para o comentário
  • Colaboradores

A questão das bagagens eu realmente não sei como ajudar porque eu fui com uma agencia e quem decidiu seguir viagem direto pôde deixas as malas no mesmo hotel que eu fiquei.

Quando a ir para Éfesos, a melhor opção sem dúvida é ficar em Selçuk (eu até ja tinha falado isso, a cidade é bonitinha, tem uma rua só de restaurante e os hoteis pareciam bons).

Sinceramente? Eu iria de avião de uma vez. Ou você viaja por terra com a pretensão de conhecer algum outro lugar ou vai direto pra Istambul porque vai ser perda de tempo ir por terra pra não ver mais nada. E como eu disso, Istambul é daqueles lugares que quando mais tempo, melhor.

 

PS: Como você está pretendendo visitar as atrações? Chegar em todos os lugares e se virar? Eu fechei com uma agência e não foi nem um pouco caro. Essa Volare que eu te passei faz um preço maravilhoso (mas você tem que negociar). Se você fechar com eles não vai ter que se preocupar com nada, nenhum passeio, nenhum hotel, nada, foi a melhor coisa que fiz porque na Capadócia você precisa fechar com alguma agência pra fazer os roteiros mesmo, em Pammukale você pode andar por lá sozinho, mas com um guia é sensacional porque ele vai te contar sobre a história do lugar, etc e em Éfesos a mesma coisa, dá pra visitar sozinho, mas sem um guia vc perde metade da história do lugar.

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Lucas

 

Resolvi fechar o pacote com a Volare, realmente eles fizeram um preço muito bom... eles disseram que eu posso pagar com cartão de crédito ou transferência bancária, mas a transferência é uma burocracia enorme via meu banco (Itau).

 

Você pagou com cartão de crédito? deu tudo certo? fico com receio de enviar o número de cartão...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...