Ir para conteúdo

Fim do ano pela Europa - Lon, Par, Ams, Ber, Pra, Vie, Mun


Posts Recomendados

  • Membros

Editei esse post, pois modifiquei algumas coisas na minha viagem. Fica mais fácil pra quem entra nesse tópico agora.

O roteiro ainda é parcial, podendo haver mudanças. O mais difícil, e a única coisa que poderia mudar, seria tirar Viena. As outras cidades são impossíveis de tirar por alguns motivos.

 

20120723234526.jpg

 

O que vocês acham?

 

1)O que está difícil é achar passagem aérea barata para o período. Encontrei por 2500 reais por enquanto.

2)Outra coisa é achar albergue bom e barato em Amsterdam, pelo período escolhido

3)Se tirar Viena colocaria em Berlim e Praga, talvez. Ou continuo do jeito que está.

4)Coloquei mais dias em Munique pois pretendo fazer daytrip pra Fussen, pelo menos.

À principio é isso. Valeu!

Roberto

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Beto! Passeio o ano novo em Amsterdam em 2009, bem legal.

Bom, eu tiraria UMA das cidades e colocaria mais um dia em Berlim e Paris, principalmente. Mas quem resolve a viagem é você, se você achar que é o suficiente pro que você quer ver lá, mantém assim mesmo.

Não existe limite de tempo pra comprar passagem (pra europa, porque nos trechos internos lá algumas empresas só deixam vc comprar com no maximo 3 meses de antecedencia). Sobre o preço que está agora, você tem que ver isso... hehehe... começa procurando no submarinoviagens.com e no booking.com, depois pode perguntar pra algumas agências (na minha cidade eu compro em uma que não cobra nada, as empresas que fazem um repasse pra eles e é ótimo porque eles conseguem bons preços). Mas já vou adiantando, com o dolar no preço que tá é complicado achar um bom preço pra passagem.

 

=]

Link para o comentário
  • Membros

Tô achando que vou comprar logo mesmo. A maioria está acima de 3000 reais. Acresido que menos de 2500 seja impossível por agora...

Realmente sei que Paris precisa de mais tempo. Mas está difícil tirar algum dia de algum lugar.

Poisé, já vi que os trechos internos, via trem, só conseguirei com esses 3 meses de antecedencia...

Valeu Lucas!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Acho que a passagem tem que deixar pro final ... as promoções costumam surgir mais perto da data, geralmente uns 2-3 meses antes. E não é certo de acontecer. Já hotel e deslocamentos de trem, esses sim, precisam ser reservados com antecedência, pois se consegue os melhores descontos nas melhores oportunidades. Além disso, se vocÊ quiser ou precisar mexer no roteiro, a passagem te deixará preso.

 

Quanto ao roteiro, vocÊ colocou Inglaterra 3 dias completos. Presumo que se refira apenas a Londres, pois não dá tempo de ver mais nada além disso. Eu tiraria Munique do roteiro, a menos que seja muuuito importante pra você. É um deslocamento grande. Distribua esses dias entre Paris e Londres ... talvez mais um em Berlim.

Link para o comentário
  • Membros

Alguém poderia me dar uma luz?

Praga e Munique eu não gostaria de tirar do roteiro, além de Londres, Amsterdam e Paris que minha namorada não conhece e acho q são locais que devem ser visitados.

 

Qual a opinião de vocês sobre o roteiro ficar assim ou eu tirar Viena? Já tive relatos de que Viena é muito bonita nessa época do ano...

 

Valeu

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se você não quer tirar nenhuma dessas outras cidades, só sobra Viena. E não dá pra opinar para tirar Viena, pois é uma questão de gosto. Vai que é Viena a sua cara. Só falei de Munique por causa da logística pra chegar até lá. Leia sobre as cidades, assista a uns videos no youtube. Veja as principais atrações das cidades no Google Street View. Só você pode decidir o que vale a pena.

Link para o comentário
  • Membros

Beto, se está em condições para comprar a passagem, COMPRE!

Comprei a minha semana passada, paguei R$2700,00 para ir no dia 10/12, ou seja, 22/12 vai tá muito mais cara, afinal é quase natal.

Quanto ao roteiro (não tenho experiência nenhuma com viagem, essa será minha primeira), mas pelo que já li no mochileiros, eu tiraria Munique ou Berlin... As duas cidades são maravilhosas (inclusive quero conhecer as duas), mas já que é pra tirar uma, eu optaria por uma das duas, pois estão no mesmo país. Eu acho, que a cultura, a comida, a língua, vão ser meio parecidas/iguais. Acho que o mais interessante no mochilão, seria esse impacto de cultura.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Matheus!

Acho que vou comprar a minha tb. Acho que disso não baixa mesmo! mas encarece muito a viagem, sendo lá pra 1/3 do valor do total...

Você vai pra Amsterdam? Está dificil achar um lugar bom e barato por lá, mas ainda estou na busca...

Sobre Berlim e Munique fica dificil...rs

Alias, qualquer uma está dificil...

Em Munique queria passar para fazer os day-trip por Salzburg e Fussen...

 

Qual o seu roteiro?

 

valeu

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...