Ir para conteúdo

Mochileiros de primeira viagem!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Alex,

 

Compras é subjetivo demais, não sei o que você pretende comprar. O céu é o limite. Mas se você se refere a souvenirs, com 150 euros/dia/pessoa excluída a hospedagem, só para alimentação e passeios, dá para viver como rei ... claro, para os restaurantes tops o céu também é o limite, mas quero dizer que com essa quantia você não terá dificuldade para achar restaurantes e poderá fazer ao menos 3 refeições bem feitas, além de passear.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Marcos,

 

Realmente isso: Souvenirs, alguma roupa caso eu ache em conta... .. já tenho alguns passeios já comprados também...

 

Meu roteiro será

Ibiza / Barcelona / Veneza / Roma / Atenas / Miconos / Santorini / Londres / Paris e Bruges - total de 37 dias; tô levando esse valor para não ficar limitado, caso eu queira alguma extravagância, claro que não vou fazer isso todo dia.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Marcos, Não é fevereiro não ... É agora em outubro .... Os deslocamentos já estão fechados, já comprei tudo, tudo de avião para ganhar tempo....na grécia realmente não terá ferries, terei que fazer de avião, o único ponto que ficou mais chato foi o deslocamento de mikonos para santorini... terei q ir de avião para atenas e depois para santorini, o q leverá mais tempo, mas tudo bem, saio 11h de mikonos e chego 14,30h em santorini.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Confundi sua data com a do autor do tópico. Bem, em outubro é mais tranquilo. Que dia você vai ? Os horários definitivos dos barcos só são liberados com duas semanas de antecedência, pois é quando o governo grego aprova. Mas a preliminar não costuma mudar. Segundo o gtp.gr você tem barcos quase que diariamente até 18/10. Sai muito mais barato e mais rápido do que de avião, apesar das ilhas serem próximas. Conexão em Atenas é de matar.

Link para o comentário
  • Membros

Pois é ...eu vou dia 05/10 , mas primeiro para Ibiza para pegar as closing parties, os ferries só estão até18/10, por isso já comprei as passagens, de qualquer forma, tudo bem essa escala em atenas..... como abaixo:

 

Ibiza 05 a 14/10

Barça 14 a 18

veneza 18 a 21

roma 21 a 25

atenas 25 e 26

miconos 26 a 30

santorini 30,31/10 e 01/11

londres 01/11 a 05/11

paris 05/11 a 12/11, sendo 01 dia em bruges 06/11

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...