Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Membros
só pra reforçar, parabéns pelo relato! to pegando muitas dicas pra quando for fazer o meu.

e em relação ao que comentaram antes sobre mulheres irem desacompanhadas, o medo não é nem de assalto, e sim de coisas piores como já chegou a ser relatado aqui mesmo no mochileiros em outro tópico da américa do sul, de chegar muito perto de acontecer coisas desagradáveis e tal... mas novamente, nada que também não possa acontecer aqui. o negócio é meter a cara nesse mundo com responsabilidade!

no aguardo pelo restinho do relato. ;)

 

Obrigado. E quanto aos riscos, por piores que sejam, como você mesma disse, pode acontecer em qualquer lugar!!!

 

 

O Rafa, To quase decidindo fazer o mesmo roteiro que você hein !!!! Quase !!

 

Cara eu tb copiei esse roteiro de outros relatos que eu li e a idéia é essa mesmo, mostrar que ele é muito bom e incentivar outras pessoas a copiá-lo. Vai fundo! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
O Rafa, To quase decidindo fazer o mesmo roteiro que você hein !!!! Quase !!

 

Cara eu tb copiei esse roteiro de outros relatos que eu li e a idéia é essa mesmo, mostrar que ele é muito bom e incentivar outras pessoas a copiá-lo. Vai fundo! ::otemo::

 

Ok Ok Senhor Sorrentino. Então Continua que to loco para ver o restante !! Quero saber o que aconteceu que nao rolou Copacabana !!!!!! ::lol3::::otemo::

 

E saber os significados dos :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahahah... que foto ótima essa minha não, uma beleza! ::otemo::

 

Aqui vale dizer o seguinte, a viagem pra Cuzco além de demorada também é FRIA.. principalmente pq saímos de Huacachina que é quente, então a dica é, levem roupas de frio em qualquer viagem que o destinho seja Cuzco! Foi nessa vez que tive que arrancar as capas dos bancos pra fazer de cobertor.. ::putz::

 

Nessa trip pelo que percebi, a maioria senão todos os ônibus que fazem ligam as cidades são daqueles de 2 andares, com opção cama e semi-cama! Existem muitas companhias e você consegue encontrar até valores iguais para semi-cama e cama, em companhias de qualidade diferente obviamente! E caso vcs queiram viajar no segundo andar e na frente pra ver a estrada (como eu - que fazia questão hehehehe), vale o aviso que é ainda mais frio (vai ver pq o vidro fica gelado, sei lá).

 

Outra coisa, como o Sorrent disse, a gente já tinha combinado com mais 2 garotas de nos encontrarmos lá! Nesse caso a gente fez uma reserva num quarto pra 8 pessoas, mas que na verdade ficariam só 7! Como o Sorrent seguiu viagem com a gente deu certinho! O ponto é que, de início achamos que por questões de segurança e privacidade (fizemos a reserva ainda no Brasil), seria melhor pagar um quarto maior só pra não ter nenhum 'estranho' com a gente.. masss, minha opinião hoje é que isso é besteira!! Não há necessidade de fazer isso e, pelo contrário, as vezes é até bom dividir o quarto com pessoas desconhecidas, isso faz parte da viagem!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

De verdade, teu relato é um dos melhores que eu li por aqui ! ::otemo::

 

Tenho uma amiga que é louca pra conhecer o Perú ( sem pensamentos maldosos, por favor rsrs), ela sempre me convidava pra ir junto pq eu sempre fico responsável por bolar os roteiros, mas confesso que nunca tinha cogitado a idéia de ir pra lá, mas depois de ver o teu relato e as fotos incríveis acabei me decidindo, em 2013 será minha vez de fazer a trip Bolivia x Chile x Perú ( este ano já está tudo pago pra ir pro Nordeste)

Mas desde já estou juntando milhas para essa trip em 2013 !

Como moro no MS, é pertinho da Bolivia ( fronteira), me parece que tem uma viagem de trem que sai daqui pra Bolivia e fica bem mais barato do que ir de avião, no caso apenas voltaria de avião pra cá

 

Vou querer sua ajuda pra algumas coisinhas depois ! Vou reler o relato com calma e ir tomando nota de tudo.

 

Parabéns pelo espírito aventureiro e o ótimo senso de humor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ow sorrent, talvez vc tenha dito em algum ponto mas nao me recordo. Vc só levou a GoPro na viagem? As fotos e videos q vc postou aki foram todas feitas com ela? Se sim, sabe me dizer quanto tempo dura a bateria dela??? No site oficial diz q grava até 6 horas em 720p30 com um cartão de 32 gb, mas não diz o tempo de duração de cada carga da bateria, entende?! Se vc já tiver feito algum teste nesse sentido diz aí quanto tempo dura, e o modelo da sua tbm.

Ahh e aquele mini tripé q vi aos "5:45" do video, é bom???

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...