Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru


masi

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou indo para Cusco no mês que vem e com essa alta do dólar ficou tudo mais complicado, mas enfim... alguém teria sacado do débito do Itaú recentemente pra me dizer quanto está a cotação Real-Soles? Fiquei sabendo que paga R$9,00 por saque, mas não souberam me informar o valor final Reais- Soles. Se alguém souber, ajudaria muito!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A alta do dólar é no mundo inteiro, mas o Brasil tem sido MUITO mais afetado. Pra dar uma ideia, entre dia 12 e 17 desse mês o dólar foi de 2,28 para 2,39 em relação ao real. No peru acho que variou entre 2,77 e 2,80.

Eu viajo dia 23, e estou bastante desanimado, já to considerando no meu orçamento 1 real = 1 soles contando com as tarifas bancárias.

Eu comprei em Sol pelo cartão no dia 14 e o banco Bradesco me cobrou uma cotação de 1 real = 1,05 soles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Be_diniz »

 

Na fronteira de Inhapari: 1,20, estavam trocando somente ate R$200,00 por pessoa, como outros mochileiros disseram ou nao tinha limite ?

 

Trocou nas barracas la ?

 

Não tinha limite não, trocamos com a Tuka, é uma barraca quase em frente a Aduana. Ela é brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...