Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru


masi

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal !

 

 

 

Compartilho da mesma dúvida de alguns aqui, com a subida do dólar como está hoje 2,42 aqui em sp eu levaria 1500 dólares mas to vendo que não vai dar devido a essa alta ai,estou pensando em levar em reais mesmo perderei muito com isso levando em reais ? e minha viagem já está marcada para 2ª feira agora 05/08/2013 quando saio de férias não posso esperar o dólar abaixar se alguém puder me dar uma luz sinceros agradecimentos

 

 

 

 

abraços

 

 

jaques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

então, vc acompanha o movimento do cambio dos países que vc vai? pq assim, a alta do dólar atingiu tbm o peru, a bolivia, e o chile, esse movimento é mundial, com os anúncios do fed em reduzir a oferta de dólar e as informações de china.

 

Resumindo, o dólar subiu aqui e lá tbm. outra, o real desvalorizou aqui e lá tbm. dólar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal

vou ao Peru em Outubro.

Vou levar uma parte em dólares mas não queria levar todo o dinheiro em cédulas pois tenho medo.

Sei que cartão de crédito não é uma boa então estive pesquisando sobre os cartões de débido de viagem global travel, visa travel , money card., etc..

 

Alguem pode me indicar a melhor opção para o Peru?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

beta oliveira boa noite

 

 

,tipo hoje na casa de câmbio me ofereceram 2,39 pelo visa travel money mas ja vi varios relatos que pessoal tem dificuldade pra saque etc monte de transtornos tem gente que da certo tem gente que passa raiva mas eu prefiro levar em especie nem dá tanto volume assim so pegar nota de 100 e 50 e esconder e cuidar como um filho,fiquei com mais medo hoje sacando no banco aqui em sp pra comprar dolar na casa de cambio do que terei la tenho certeza ,leva dolar sempre por pior que esteja a cotação to indo segunda feira pro mochilão quem quiser me add no face eu posto dicas pra vocês pois com a alta do dolar muita coisa mudou abra vou sempre atualizando meu face por la mesmo. e vou na bolívia primeiro antes do peru e chile fé em deus e dólar em espécie.... não fique com medo acho que tem mais ladrão aqui do que por lá mas golpe tem muito por lá

 

 

abraços

i

 

quem quiser me add no face ta aqui pra dicas https://www.facebook.com/jaques.douglas.71?ref=tn_tnmn

 

to indo segunda feira via sp campo grande corumba bolivia roteiro tradicional do mochilçao

 

 

 

jaques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

cartões de débido de viagem global travel, visa travel , money card., so vale a pena para saque na mesma moeda.

 

Exemplo Cartao em Dolar, saque em Dolar, CArtao em Euro, saque em Euro.

 

No caso do Peru nao tem cartao em soles entao quando saca alem da taxa por saque de USS2 tem mais uma taxa % de conversao do dolar pra soles.

 

Prefiro sacar direto com o cartao de debito do banco que tenho conta no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...