Ir para conteúdo

Granada - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Alhambra é em Granada, é o monumento mais visitado da espanha. A vida noturna de Granada é boa pq tem muitos estudantes. Fui em uma Bodega muito típica, com presunto serrano pendurado para todo lado e com tapas maravilhosos, fica em umas das ruelas de frente para a catedral de Granada e se chama Bodega Castanedas.

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros

fui de barca para granada....

de trem , butaca turística fechei um "paquete" trem+hotel numa agencia na rambla principal no centro de barça, na época achei que valeu muito, peguei o trem viajaei a noite e cheguei de manha. a cidade é legal, mas o impressionante é alhambra! se eu nao tivesse feito mais nada é só visto este lugar ... ainda assim valeria a pena toda a viajem! fui num dia de julho , belíssimo, calorzão e todo o complexo é maravilhoso. um dos mais belo que eu já vi.

entao eu só posso recomendar e muito!

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_19194_250px_Alhambra.png

 

colocadaa foto para ilustração (editor)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal

 

Caso passem pela sul da Espanha, ida a Grananda é quase uma obrigatório,pois a Alhambra é um lugar muito bonito de ver com seus jardins e palácios, fora isso a cidade tem um capela real e Catedral que são bonitas mas eu diria que ficaria em segundo plano.

 

Um Abraço

 

LoucoSP

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros de Honra

Quem quer visitar Granada e ver a Alhambra, precisa comprar o ticket antecipado, pois periga ficar sem poder entrar.

 

www.alhambratickets.com

 

Compra-se com cartao de crédito e voce recebe um numero de reserva. A reserva é essencial na alta temporada. Uma amiga foi ano passado em setembro e nao entrou.

 

Um site legal de Granada: www.granadatur.com

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros

a Andaluzia é linda,

se for tambem conhecer cidades por lá, não deixe de ir a sevilla e rodar a pé por lá... a cidade é fantastica! Granada é a expressão da arquitetura arabe na espanha e esta muito mais conservada que em varios paises arabes que conheci. E mérida tem o mais bem conservado anfiteatro romano que ja vi. se vc quer ver um pouco de tipico da região vá a palos de la frontera ( mas só se tiver tempo) fica a tipo 1h de sevilla, é pequenininha e uma gracinha... foi de la que Colombo saiu pra encontrar a america e tem ate um museu com reprodução das 3 caravelas ali do lado. Engraçado que ele é pouco falado lá. Falasse muito dos irmãos pizon que era da região e que segundo os moradores,foram eles que verdadeiramente encontraram a américa.

bom é isso,

boa viagem!

abraços

Mara

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra
  • Membros de Honra

Como posso comprar bilhetes para o Alhambra?

. Você devia comprar ingressos para a Alhambra na primeira oportunidade.

Não existe época tranquila e há grande procura durante todo o ano.

 

A entrada para os palácios é restrita a uma determinada quantidade de pessoas por hora.

 

. Quando você visita a Alhambra tem de escolher o momento em que você gostaria de visitar os palácios.

 

 

. A Alhambra é composto por 3 áreas principais.

1. 1. A Alcazaba (a fortaleza)

. Esse é o grande castelo como área.

 

2. 2. The Palaces Os Palácios

. Os antigos alojamentos da caliphs e governantes constituídos espantosamente ornado de paredes e tectos.

 

3.. O mais famoso é parte de um longo rectângular lagoa cercada por jatos d'água.

 

. A maioria das pessoas visita a Alhambra, na ordem acima.

 

. Uma típica visita a Alhambra por pessoas normais demora cerca de 2 ou duas horas e meia.

A melhor maneira de comprar bilhetes é explicado neste site

http://www.granadainfo.com/ticketsalhambra.htm

 

http://www.alhambra-tickets.es compra por internet. É bom comprar antecipado dificilmente encontra para o mesmo dia.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

ENTRADAS ALHAMBRA

 

Por adelantado:

Se puede comprar las entradas por adelantado con una antelación de 3 meses pero no para el mismo día.

 

Se aceptan las tarjetas de débito y de crédito Visa, MasterCard, Eurocard y Maestro, y también Visa Electrón. No se acepta American Express.

 

Nota: Se puede comprar hasta 10 entradas a la vez.

 

POR TELÉFONO:

En agosto de 2007, se ha cambiado el sistema de comprar entradas. Para comprar las entradas por teléfono con una tarjeta de crédito, hay que llamar al:

902 888 001 dentro de España o +34 934 923 750 desde el exterior.

Solamente puedes elegir entre turno de mañana (08:30 - 14:00) o turno de tarde (después de las 14:00) - no se puede elegir la hora exacta para visitar los palacios nazaríes.

 

EN INTERNET:

También se puede reservar las entradas para la Alhambra en la página web: www.alhambra-tickets.es

Esta página es fácil utilizar y funciona mejor con Internet Explorer (en otros navegadores no se ve bien el calendario).

 

Si utilizas este sistema para reservar, puedes elegir la hora para los palacios nazaríes: si no te gusta la hora asignada en el primer paso, puedes regresar a la página anterior y al intentarlo de nuevo te dará una nueva hora.

 

Para recoger tus entradas cuando llegues a la Alhambra, hay que ir a la habitación con los cajeros automáticos a la derecha de la entrada principal, introducir tu tarjeta de crédito y se imprimirán tus entradas.

 

 

 

Si alguien ha comprado las entradas para ti con una tarjeta de crédito que no tienes contigo, necesitará traer una autorización escrita de ellos con una copia de su documento de identidad para que puedas recoger las entradas desde la taquilla principal.

Si no tienes contigo la tarjeta que utilizaste para reservar las entradas, también tendrás que ir a la taquilla principal con tu número de reserva y tu documento de identidad.

 

NOVEDAD: Si compraste las entradas a través de Internet, ahora se puede recoger las entradas en cualquier cajero automático de LA CAIXA en toda España al introducir la misma tarjeta que utlizaste a la hora de comprar las entradas.

 

 

El mismo día:

Se puede comprar las entradas para el mismo día que la visita en la taquilla de la Alhambra. Las colas pueden ser largas y es mucho mejor comprarlas por anticipado.

 

 

 

 

Precios:

Visita diurna (Palacios Nazaríes, Alcazaba, Generalife):

Adultos: 13 euros

Estudiantes: 10 euros (con documentación)

Jubilados: 0 euros (con documentación)

Discapacitadas: 0 euros

Niños menores de 12 años: 0 euros

 

Visita Jardines (Paseo de los Cipreses, Secano, Jardines de San Francisco; Alcazaba; Generalife):

Adultos: 7 euros

Discapacitadas: 0 euros

Niños menores de 12 años: 0 euros

 

Visita nocturna:

Adultos: 13 euros

Jubilados: 10 euros (con documentación)

Discapacitadas: 0 euros

Niños menores de 12 años: 0 euros

 

Grupos educativos autorizados: Por favor, llama al 958 22 09 12 para más información

 

Precios: estos son los precios si compras las entradas por adelantado online o por teléfono. Si compras las entradas directamente de la Alhambra, las entradas cuestan 1 euro menos.

 

 

Horario:

Visitas diurnas por la mañana o por la tarde: Se puede elegir entre turno de mañana (08.30 - 14.00) o turno de tarde (después de las 14.00).

 

Entrada a los Palacios Nazaríes: Te dan una franja de media hora para entrar en los Palacios Nazaríes. Son muy estrictos y de ninguna manera se puede entrar fuera de este horario.

 

VISITAS DIURNAS

 

Marzo a octubre

08:30 - 20:00 (lunes a domingo)

La taquilla está abierta 08:00 - 19:00

 

Noviembre a febrero

08:30 - 18:00 (lunes a domingo)

La taquilla está abierta 08:00 - 17:00

 

VISITAS NOCTUNAS

Sólo a los Palacios Nazaríes.

 

Marzo a octubre

22:00 - 23:30 (martes a sábado)

La taquilla está abierta 21:30 - 22:30

 

Noviembre a febrero

20:00 - 21:30 (sólo los viernes y sábados)

La taquilla está abierta 19:30 - 20:30

 

Fechas de cierre:

El monumento se cierre el 25 de diciembre y el 1 de enero

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

A Alhambra o significado de "a Vermelha") localiza-se na cidade e município de Granada, na província de Granada, comunidade autônoma da Andaluzia, na Espanha, em posição dominante no alto duma elevação arborizada a sudeste da cidade.

Trata-se dum rico complexo palaciano e fortaleza (alcazar ou al-Ksar) que alojava o monarca da Dinastia Nasrida e a corte do Reino de Granada. O seu verdadeiro atrativo, como noutras obras muçulmanas da época, são os interiores, cuja decoração está no cume da arte islâmica. Esta imporatante atracção turística espanhola exibe os mais famosos elementos da arquitectura islâmica no país, juntamente com estruturas cristãs do século XVI e intervenções posteriores em edifícios e jardins que marcam a sua imagem tal como pode ser vista na actualidade.

No interior do recinto da Alhambra fica o Palácio de Carlos V, um palácio erguido pelo Imperador Carlos V do Sacro Império Romano Germânico em 1527.

A Alhambra é uma cidade amuralhada (medina) que ocupa a maior parte da colina de La Sabika. A cidade de Granada tinha o seu próprio sistema de muralhas, pelo que a Alhambra podia funcionar de forma autónoma em relação a Granada. Na Alhambra encontravam-se todos os serviços próprios e necessários para a populaç que ali vivia: palácio real, mesquitas, escolas, oficinas, etc.

O planalto no qual se implanta, com as dimensões de cerca de 740 metros de comprimento por 205 metros de largura máxima, estende-se de oeste-noroeste para este-sudeste, cobrindo uma área de cerca de 142 000 m².

O seu elemento mais ocidental é a alcáçova (cidadela); uma posição fortemente fortificada. O resto do planalto compreende vários palácios, cercados por uma muralha defensiva relativamente fraca, flanqueada por 13 torres, algumas defensivas e outras destinadas a providenciar vistas panorâmicas para os seus habitantes.

O rio Darro corre ao longo duma profunda ravina a norte e divide o planalto do bairro de Albaicín. Do mesmo modo, o vale Assabica, onde está inserido o parque de Alhambra a oeste e a sul, e, por trás deste vale, a quase paralela cadeia do Monte Mauror, separa o complexo do bairro de Antequeruela.

Fonte wikipedia

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...