Ir para conteúdo

Granada - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

é tanto turista em Granada fazendo intercâmbio...

confesso que quase não conheci pessoal local. Muita gente de fora mesmo

agora entre estar perto de Sevilla, Málaga e Cádiz e perto de um aeroporto servido por low cost. Tem que pôr na balança as prioridades. Viajar barato por toda Espanha e Europa ou focar nas redondezas e vida noturna agitada.

Na verdade, tudo é lucro. Vai do perfil de cada um.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Meninas, são quantas horas de viagem de Sevilha ou Granada até Ronda? Só dá p/ir por ônibus? Achei as fotos da cidade de Ronda lindas e achei legal conhecer, mas não tenho muito tempo disponível. .. me recomendaram conhecer Málaga/litoral... Até que foi uma boa idéia, mas Ronda não me saiu da cabeça! Pretendo fazer uma viagem Portugal/Espanha em setembro e queria conhecer Madrid e Barcelona também, então sobram 2 dias corridos para Sevilla e 2 para Granada. Será que dá para conhecer bastante coisa, mesmo sendo pouco tempo?! Agradeço a todos a ajuda!

Link para o comentário
  • Membros

oi, debalves, acho que eu quem falei de málaga, não? bom, ronda sem dúvida é, na minha opinião mais interessante do que málaga - minha sugestão foi pelo caminho, na verdade.

sevilha fica a 130 km e granada, a 180km.

quatro dias é pouco tempo para isso tudo, mas, se faz questão, dá sim. o problema é o seu retorno para madrid - para pegar o avião de volta. uma idéia seria sair um dia no final da tarde de sevilha, pernoitar em ronda e daí seguir para granada - de lá você volta para madrid.

se quiser uma dica de acomodação em ronda: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Babia-Backpackers/Ronda/56072

a varanda do hostel dá de cara para aquela ponte incrível. vale o esforço.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...