Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Granada - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Alhambra é em Granada, é o monumento mais visitado da espanha. A vida noturna de Granada é boa pq tem muitos estudantes. Fui em uma Bodega muito típica, com presunto serrano pendurado para todo lado e com tapas maravilhosos, fica em umas das ruelas de frente para a catedral de Granada e se chama Bodega Castanedas.

• Respostas 55
  • Visualizações 24.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Viviane

mudei um pouco o roteiro, agora terei 2 dias inteiros e no ultimo dia ainda tenho tempo pra curtir um pouco, pois meu voo a madrid é so as 17:45

Pequisei sobre Monachil, onde parece que tem umas trilhas legais para fazer, vc conhece? Parece perto de Granada, creio ser possível ir pela manhã e voltar depois do almoço pra ainda curtir um pouco de Granada

Vou ficar no Granada INN http://granadabackpackers.es, bem no centro, vou chegar la pelas 21:00 vindo de trem de Sevilla, qual seria a melhor opção de transporte, ônibus, taxi ou na caminhada mesmo, levando em conta o tempo e a segurança

Li muita coisa sobre insegurança no Albaicin, Sacromonte e no centro, procede?

Postado
  • Membros

Já é Petroni

Partiu Monachil? Eu ia hoje, mas é níver da mãe da colega e a gente desmarcou. Qd vc vem???

Já tenho todos os dados de como chegar lá. E pelas fotos, a trilha é boa pq tem árvores, por isso me animei. Pq agora faz 44ªC. Daí, sem árvore, não rola.

http://www.diariodelviajero.com/espana/ruta-de-los-cahorros-de-monachil-granada

Cansei de andar de madrugada em Granada. Mt tranquilo! Como está calor, já teve noite batendo 33ºC, o pessoal fica na rua até tarde. Os parques públicos estão abertos até 1h.

E vc vai chegar aqui e estará claro. Pq o nascer-do-sol é as 7h e o poente 21h30.

Vai a pé mesmo se a mochila estiver leve. O taxi deve dar uns 5€ e o ônibus é isso que eles falaram no site do hostel.

à noite e fim de semana, ônibus tÊm intervalos mt longos. vc pode ficar + de 30 minutos esperando

Abs,

Viviane

Postado
  • Membros

Oi Vivi,

O TKT da Alsa p/ Lisboa custa EUR 38,00... saindo de Seville. Aqui, eu vou estar aí em Granada no dia 28 e 29/07. Gosta de sair a noite? Se gostar bora encontrar?

Bjos

Postado
  • Membros

Oi, Camila

dia 27 estarei em Sevilla chegando de viagem. meu vôo chega a tarde.

daí, se sobrar dinheiro da viagem, vou pirulitar em outra cidade para onde o vento me levar e tiver carro disponível no site de dividir gasolina

mas vc tem facebook? pq aí, fica + fácil da gente se comunicar.

bjs e nos falamos

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Ah que legal, eu vou estar em Sevilla também. Vou chegar lá dia 26 e fico até dia 28 que é quando eu vou p/ Granada.

Aqui como funciona esse site de dividir gasolina, carro? Me interessei por isso... pq vou ter que fazer o trajeto Sevilla x Granada x Sevilla.

Te add no face.

Bjos

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, como chegar em Granada vindo de Sevilha ou Málaga? Só de carro? Não tem trem nem ônibus?

Postado
  • Membros

Tem trem e onibus Sevilha Granada etc.

entre no fórum da Espanha e entre no Forun Guia de Informações da Espanha tem o site de onibus e de trem entre em viajeros preços e horários é super fácil ::otemo::

Postado
  • Membros

Alguma sugestão sobre o melhor horario pra vistar a Alhambra, to pra comprar o ticket, mas na duvida entre as duas opções de horários e tambem se seria melhor encaixar a visita a los Palacios Nazaries, no começo ou fim da vista,

08:30-14:00

14:00-20:00

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.