Ir para conteúdo

África do Sul


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 22/11/2017 em 10:35, Eduardo Eid Ambrosio disse:

Pessoal, tudo bem?

Se fosse para vocês escolherem um trecho para conhecer entre:

DURBAN <-> PORT ELIZABETH 

PORT ELIZABETH <-> CAPE TOWN

Qual vocês escolheriam e por que?

Obrigado!!

Sem duvida Port Elizabeth - CPT... não temnem o q pensar amigo. A garden route é sensacional. Já estivem em todas as cidades e Port Elizabeth nem tem muita coisa cara... A garden Route se voce quiser 10 dias é até pouco para curtir td o q te oferece.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@rkoerich , legal, obrigado pela resposta. 

Aproveitando o tópico e como você já foi pra lá, o que você acha dessa programação? (se mais alguém tbm quiser comentar é bem vindo)

Considerando o que disse, minha ideia inicial é ficar uns 15 dias por lá, e depois de pesquisar um pouco cheguei nisso:

-Chegar por JNB, alugar um carro e ficar uns 5 dias entre lá e o Kruger.

-Voltar para JNB e já pegar um vôo para Port Elizabeth.

-Chegando em Port Elizabeth, alugar outro carro e fazer a Garden Route até Cape Town, + - 10 dias.

-Ficar em Cape Town os 5 dias finais e voltar de avião para JNB para retornar ao BR.

Meu plano B, seria

-Chegar por JNB, alugar um carro e ficar uns 5 dias entre lá e o Kruger.

-Descer do Kruger com sentido a Durban passando pela Suazilândia.

-Em Durban pegar um vôo para Port Elizabeth.

-Chegando em Port Elizabeth, alugar outro carro e fazer a Garden Route até Cape Town, + - 10 dias.

-Ficar em Cape Town os 5 dias finais e voltar de avião para JNB para retornar ao BR.

Para esse segundo trecho, teria que considerar uns dias a mais de viagem e a dúvida é, será que vale e pena essa viagem de carro do Kruger até Durban? São aproximadamente 800Km de carro.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eduardo, teu plano A está otimo... mas somando os dias deram 20 e não 15...

Já em relação ao plano B, a Suazilandia já me fez mudar de ideia... tem muita coisa massa pra curtir ali, o que me preocupa é o pouco tempo entre a saída de Kruger ate Port ELizabth... 5 dias para tudo não vai dar... talvez seja motivo para um retorno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem razão @rkoerich , pensei numa coisa e escrevi outra. A ideia seriam 15-20 dias na verdade.

Penso que mais provável que faça o plano A mesmo, caso contrário vai ficar muito corrido e aí já não é legal.

Vou tentar já ir me organizando e surgindo outra dúvida volto aqui..haha

Obrigado pela ajuda!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

@alvesrafa 

A grande maioria dos Game Drives em reservas privadas chega bem perto dos animais. Os bichos estão bem acostumados com as pessoas lá e muitas vezes nem se mexem quando você chega perto.

É uma Vibe um poco diferente de lugares mais selvagens, mas para ver os animais de perto é uma ótima opção! ::otemo::

 

Abraço,

 

Felipe

www.profissaoviageiro.com

YouTube: Profissão: Viageiro

Instagram: @profissaoviageiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 09/08/2018 em 09:38, alvesrafa disse:

@rkoerich
você fez algum game privado no Garden Route Game Lodge? se sim, eles vão em carro aberto e vão próximos dos animais?
porque desisti do kruger por ser uma estrada, quando fiquei sabendo dos games privados fiquei mais empolgada

Desculpa a demora, fiquei sem entrar no site e só vi a mensagem agora...

Eu fiz um game privado com eles no horario das 14 horas. Eles chegam colado nos animais, chegamos tao perto do rinoceronte que deu medo... dava quase pra passar a mão nele... Só tem que cuidar com o horario e época do ano, estava muito quente e os animais estavam bem escondidos nessa época...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, rkoerich disse:

Desculpa a demora, fiquei sem entrar no site e só vi a mensagem agora...

Eu fiz um game privado com eles no horario das 14 horas. Eles chegam colado nos animais, chegamos tao perto do rinoceronte que deu medo... dava quase pra passar a mão nele... Só tem que cuidar com o horario e época do ano, estava muito quente e os animais estavam bem escondidos nessa época...

 

Malelane Gate - KRUGER PARK

DSC00213.JPG

DSC00216.JPG

DSC00220.JPG

DSC00233.JPG

DSC00246.JPG

DSC00273.JPG

DSC00284.JPG

DSC00297.JPG

DSC00374.JPG

DSC00386.JPG

DSC00375.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...