Ir para conteúdo

África do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Eu conversei com uma garota que está fazendo intercâmbio neste momento em Cape Town e ela me disse que deveria levar reais, pois tem uma casa de cambio na Waterfont que sai à 0,25 centavos o Rand. Se essa informação for verdadeira mesmo, tem que fazer a comparação levando em dolar, o mais barato em espécie que encontrei foi à 2,80 aqui no Brasil. Fazendo a conversão de dolar aqui, depois fazendo novamente para Rand lá, se a informação for verdadeira, realmente está compensando levar Rand na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Essa informações eh veridica????

POis estou indo em abril e gostaria de saber.

 

Cara, essa informação peguei de 1 garota que estava em Cape Town até pouco tempo atrás...

Tem um grupo no face chamado Brasileiros na Cidade do Cabo, tem muita gente que está fazendo intercâmbio nesse momento e

que faz parte deste grupo, então seria interessante você perguntar lá no grupo sobre essa questão de trocar Real por Rand nessa casa

de câmbio na Waterfont em Cape Town, e se está saindo à 0,25 centavos o rand lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite galera!

 

Estou precisando da ajuda de vocês.

 

Estou pretendendo ir para a África do Sul em Janeiro e utilizar o serviço Baz Bus para me locomover e realizar tours.

 

Alguém já fez uso dessa empresa, conhece, tem informações, já ouviu falar e etc?!

 

Se sim, peço encarecidamente que me digam tudo que souberem a respeito. Como nunca estive na África, estou tentando ter a maior cautela possível.

 

Desde já agradeço a atenção de vocês!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, boa noite.

Não sei se aqui é lugar pra perguntar, mas gostaria de uma opinião. Vou pegar férias por um período de 20 dias no mês de outubro, e gostaria de ir pra Cape Town. Como meu inglês é básico gostaria de fazer um curso por lá. mas não sei se por esse período (2 semanas) é vantajoso me matricular em alguma escola ou não? Alguém aqui ja fez curso de idiomas por esse período?? foi proveitoso? No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Gente, boa noite.

Não sei se aqui é lugar pra perguntar, mas gostaria de uma opinião. Vou pegar férias por um período de 20 dias no mês de outubro, e gostaria de ir pra Cape Town. Como meu inglês é básico gostaria de fazer um curso por lá. mas não sei se por esse período (2 semanas) é vantajoso me matricular em alguma escola ou não? Alguém aqui ja fez curso de idiomas por esse período?? foi proveitoso? No aguardo.

 

Se seu inglês é básico, acho que duas semana é muito pouco tempo tempo. Acredito que nao irá fazer muita diferença em seu aprendizado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal! daqui a 18 dias estaremos partindo do Rio de Janeiro para a Joanesburgo. Compartilhei nosso roteiro (no roteiros de viagem) aqui no site, contando que vamos passar 29 dias na África do Sul. Somos uma Geógrafa e uma Bióloga e estamos buscando por experiências de encontro com pessoas, animais, lugares e paisagens fantásticas. Os fóruns aqui ajudaram muito, e nosso roteiro está maravilhoso! porém, algumas dúvidas persistem:

 

- É possivel visitar o Drakensberg partindo de Durban por um dia (ida e volta no mesmo dia)? A distância permite e/ou há alguma agência que faça apenas uma ida lá rápida?

 

- todo e qualquer comentário sobre o tempo na Cidade do Cabo e em Joanesburgo vai do tenso ao dramático. Não tenho mega roupas de frio super poderosas, é tão bizarro assim? Vi que chove nessa época do ano (julho/agosto) mas vocês diriam que prejudica muito a viagem? (estou realmente preocupada com esse frio todo que dizem... pra mim 18 graus tá frio já).

 

- como ir de Durban pra Nelspruit sem ser de avião? O jeito que encontrei foi ir pra Joburg e depois pra Nelspruit, tem outro jeito mais rápido?

 

então gente, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...