Ir para conteúdo

África do Sul


Posts Recomendados

  • Membros
Alguém já fez curso na International House de Cape Town?

 

Fiz o meu na LAL

Conheci duas pessoas que fizeram na IH e eles gostaram mas falaram que tinha muito brasileiro porem no ano seguinte que fui na LAL também chegou a ter 70% de brasileiros ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, alguém sabe dizer se o trajeto entre Joanesburgo (África do Sul) e Maputo (Moçambique) é seguro?

 

A bem da verdade, estava querendo sair do Kruger Park e dar uma passada em Maputo, por alguns dias, para conhecer.

 

Saindo desse parque até a capital de Moçambique dá só uns 200km. Mas gostaria de saber sobre a segurança nas estradas.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Alguém abe quanto gasta em Cape Town em um mês? Comer, beber, se trasportar e fazer os principais passeios?

 

Jumirinda, fui pra lá a mais de 4 anos e na época gastei em torno de 4000 dilmas o mês todo e mais 1000 dimas com o curso de ingles...

 

O rand está aproximadamente 4 para 1 entao da pra ir tranquila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo a trabalho passar duas semanas e vou ficar mais uma terceira semana de férias. Já fechei mais ou menos uns dois dias em Joburg, Kruger e Cape Town. Como sempre o mochileiros.com me ajudando muito. Valeu todo mundo que deu alguma dica nesse tópico! Depois volto para contar como foi e acrescentar um pouco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Algumas respostas:

 

1- Em 8 horas dá par ir tranquilo do Aeroporto Or Tambo - Johanesburgo, até o Lion Park. A questâo é como ir. Transporte público não existe aqui. Vc vai gastar 1 hora para ir e uma pra voltar (mais ou menos) e umas 2:30 dentro do parque são suficientes. O preço para entra no parque é uns U$ 20 por pessoa. Não precisa de guia algum. Se vc alugar um carro, pode ir sozinho. U$ 100 é mais que suficiente.

 

2- A estrada (N4) de Johanesburgo até a fronteira com Moçambique é tranquila e boa. Eu ja fiz ( para ir ao Kruger) Só não recomendo viajar a noite ( bichos na pista). A parte da N4 que passa pelo sul do Kruger (entre os gate Malelane e Croc Bridge) estára em obras até outubro 2014, e, por isso, com "stop and go" de até 90 minutos ( se vc der azar). A estrada em Mocãmbique eu não conheço, mas acho que durante o dia é bem tranquilo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...