Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Vou pra lá em Março e queria a experiência da galera que já se hospedou por lá. Como é a vida noturna (tanto da Taberna, qto pra dormir mesmo), dentre outras informações.

Vou pra la sozinha, será q vai ser foda?

Falow!!!

• Respostas 141
  • Visualizações 40.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Srs. Mochileiros,

Voltei de Natal há pouco tempo e mais uma vez fiquei no Hostel Lua Cheia, em Ponta Negra.

O Lua Cheia já é referência em albergues para o Brasil e foi o primeiro albergue que eu fiquei na vida.

Muito tempo depois, retornando para o Carnatal, resolvi renovar a experiência, e mais uma vez confirmou a qualidade da hospedagem e dos serviços.

Incrivelmente, apesar de ser final de semana agitadíssimo na cidade, o Lua Cheia não estava lotado. E o serviço de atendimento, limpeza e funcionamente fluiu normalmente.

Definitivamente é um albergue a se conhecer. Recomendo mais uma vez.

Para quem ainda não conhece, só visitar http://www.luacheia.com.br .

Boa viagem!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Além do Hostel Lua Cheia e do Hotel Atol das Rocas, venho opinar sobre uma 3ª opção: Serantes Apart Hotel.

Fica em Ponta Negra (por sinal, perto do Atol) e tem quarto amplos, confortáveis e equipados como se fossem um flat.

Fiquei apenas uma diaria, a trabalho, mas gostei bastante das acomodações. Café serve legal.

Seguem algumas fotos do ap que eu fiquei.

20111229023816.JPG

A cozinha é equipada com utensílios (pratos, talheres, copos, panelas, etc, para quem preferir economizar, não comendo fora).

20111229023847.JPG

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Passei o último feriadão (1º de maio) no RN, super-indico a Pousada Tropical.

Fica na Ponta Negra, pertinho da praia e da feirinha.

R$ 80,00 - casal. Quarto simples, mas organizado (ar, chuveiro quente (dispensável pq tava MUITO quente ::mmm: ), café da manhã belezinha...). Sem contar a simpatia das senhoras que dirigem o lugar.

Recomendo! ::otemo::

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

O Hostel Lua Cheia realmente é muito bom, porém a rua onde se localiza não é lá essas coisas...para quem não gosta ou gosta existe um bordel no quarteirão seguinte ao hostel, bares com música ao vivo e restaurantes. Fica relativamente próximo à praia, supermercado tem um maiorzinho meio distante, porém com os menores você encontra de tudo tb. Ponto de táxi bem próximo e linhas de ônibus. Recepção ótima! E o maior charme do albergue é por ele ser um castelo! Recomendo! ::otemo::

Hotel Belo Horizonte (http://hotelbelohorizonte.com.br/tarifas__reservas), fui há algum tempo e achei o local bem organizado em região bem tranquila. Bem bonitinho o hotel. Localização boa, porém um pouco longe da agitação de Ponta Negra. Recomendo! ::cool:::'>

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Estive na Praia de Pipa e fiquei hospedada no Pipa Hostel - pipahostel.com.br

Optamos por um quarto privativo para duas pessoas e ficamos hospedados no quarto 2, no piso superior, com vista para a área de piscina. Ótimo quarto! Com uma cama de casal, um beliche, banheiro privativo, frigobar, ar-condicionado, televisão, sacada com rede e uma poltrona.

Também possuem um bom café da manhã. O único ponto negativo, mas que não interferiu em nada a estadia, foi a piscina, pois não estava liberada para uso naqueles dias.

E ele esta localizado a 20min caminhando desde a Rodoviária, ou melhor, onde o ônibus da empresa Oceano deixa e pega os passageiros.

Um hostel que recomendo!!

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala galera estou indo pra natal dia 17 de novembro e vou ficar na pousada italia... dia 21 irei pra pipa vou ficar na pousada tamanduá... Alguem conhece essas pousadas??? valeu mulecada :P

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Gente, a Pousada Universitária é muuito show. O pessoal é super prestativo, te fazem sentir-se em casa. Parece com uma casa de praia mesmo. E fica bem à beira-mar. Achei perfeito. O café da manhã de lá, assim como o quarto, é bem simples, mas tudo muito bacana. Fora o preço que é bastante acessível. RECOMENDO DEMAIS!!!

Postado
  • Membros

indicação mais recente de hostel ? As indicações de hostel que tem aqui são de 2013.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.