Ir para conteúdo

Prudentópolis


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Com certeza, como fotógrafo de natureza tem uma paixão pelas cachoeiras, e por isso estou trabalhando neste roteiro aqui no paraná, depois quem sabe ampliar mais essa linha para outros estados. Assim que tiver algo mais "concreto" vou publicando aqui, mais o que você tiver de dicas de Prudentópolis sempre é bem vinda, já que ninguém sabe de quase nada lá ainda rsrsrsr

 

 

Eder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Booa tardee.

O Recanto Rickli ta lindo de ver( passei por la esses dias) da para acampar ou alugar a casa, tem piscina e tudo, da pra posar lá e curtir o salto barão do rio branco a 1km a frente: NOTA; quando na estrada que leva ao barão do rio branco, a placa indicará para dobrar a esquerda, continue em frente atento a sua esquerda por mais uns 300 m até encontrar um pequeno mirante que dará uma visão panorãmica e linda do salto, no salto, não mecha nos equipamentos da usina hidroelétrica, cuidado ao descer a escadaria, e ao chegar ao final dela siga para a esquerda, não va a casa de força, cuidado ao caminhar sobre as pedras. e recolha seu lixo

 

Para quem pretende ir ao recanto casseano e salto são joão, seguir a estrada da esperança, os primeiros km são asfaltados e há ruinas históricas , e em um determinado trecho haverá um trevo com placas indicadoras, estrada ser de cascalho mas muito boa a entrada fica um pouco antes da vila, o recanto em si oferece estrutura para camping bem aconchegante; respeitem as placas indicadoras, o salto são joão fica a uns 600 m a frente há um mirante a beira da estrada e o acesso a ele se dá pela pousada- pesque pague de propriedade de uma familia muito querida e acolhedora, ai é só seguir em frente e respeitar as placas indicadoras,quando o nivel do rio estiver baixo, da para caminhar sobre as pedras e plataforma da cachoeira, é ideal para rapel, além de ter uma vista maravilhosa

 

Da para se fazer o trecho de bicicleta e leva-se um pouco mais de 2 hs partindo do trevo da BR 277,

 

::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Recebi esta mensagem via MP e coloco aqui para compartilhar....

 

ola karen td bem ?

 

eu to pensando em dar um pulinho em prudentopolis, porem nao tenho carro ::mmm: eh possivel msm assim fazer suas cachoeiras ?

 

abcs !!!

 

 

Bem acho bem difícil ir assim, porque até onde eu sei não há transporte coletivo que leve, e alguns saltos são longe.

 

A pé é possível também, mas assim fica possível visitar poucos saltos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

::lol4::

 

Se for colocar transporte público ou fazer asfalto das vias populariza e acaba com o local,

 

o mesmo acontece com Cambará do Sul - RS.

 

Um dos Saltos, vindo por Guarapuava é o São Francisco... Tem asfalto mas é em torno de 40 km pra chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Recebi esta mensagem via MP e coloco aqui para compartilhar....

 

ola karen td bem ?

 

eu to pensando em dar um pulinho em prudentopolis, porem nao tenho carro ::mmm: eh possivel msm assim fazer suas cachoeiras ?

 

abcs !!!

 

 

Bem acho bem difícil ir assim, porque até onde eu sei não há transporte coletivo que leve, e alguns saltos são longe.

 

A pé é possível também, mas assim fica possível visitar poucos saltos.

 

Poxa, Karen. Não tem guia com moto ou carro na cidade?

Assim fica difícil para quem for mochilando de bus conhecer as quedas!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...