Colaboradores jubapaes Postado Junho 26, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Mochilerio, corredor, bartender...e médico nas horas vagas... Link para o comentário
Membros -Bronson- Postado Junho 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Sou novo no fórum, sou Servidor Público como ganha pão, Estudante de Arquitetura Urbanismo, boêmio nas horas vagas e viajante de carteirinha. abraço a todos. Link para o comentário
Membros Harley_SP Postado Abril 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Eu sou studante do último ano de Economia, faço estágio e quero depois que me formar trabalhar de voluntário em alguns países. Link para o comentário
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Sou Analista de Suporte com certificações Cisco e Microsoft. Adoro viajar, já estive em 10 países. Link para o comentário
Membros flora.oliveria Postado Abril 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Sou microempreendedora, e no próximo ano pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo! pretendo mudar de profissão, ter férias como gente normal!E poder viajar mais!!! hahah Beijo, galera! Link para o comentário
Membros JOELZIO Postado Abril 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 OLA COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS!!! SOU SERVIDOR PÚBLICO, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA. ABRAÇOS. Link para o comentário
Colaboradores Átila Ximenes Postado Abril 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIC aqui em Fortaleza!!! Atualmente sou bolsista de um projeto de pesquisa no Centro de Pesquisa e Qualificação Tecnológica do IFCE (CEFET) Um vício: VIAJAR!!! Link para o comentário
Membros athosv Postado Abril 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2010 professor de história e pós-graduando em ciência política viciado em viajar y otras cositas más... abcs! Link para o comentário
Membros Xururuco Postado Abril 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Advogado Link para o comentário
Membros zenjr Postado Abril 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Sou servidor publico e estudo Arquitetura e Urbanismo, nao vejo a hora de me formar, conseguir ter um escritorio e tirar 2 ferias por ano...rsssssss viajar, mochilar, e ser feliz!!! Link para o comentário
Posts Recomendados