Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?


Posts Recomendados

  • Membros

Legal esse tópico ! Sou administradora. Trabalho com música, na área internacional no ramo de direitos autorais. Tb sou apaixonada por viajar... gasto todas as minhas economias atravessando fronteiras. Não gosto de raízes.... E sou apaixonada por fotografia. O lado bom do meu trabalho é que me permite viajar também. Mas nunca é a mesma coisa... mochilar e viajar à trabalho são coisas extremamente distintas, mas o lado bom disso são as milhas :-)

Beijos a todos, Elisa

Link para o comentário
  • Membros

SOU AMANTE DA NATUREZA DE PROFISSÃO. Entre os feriados, sou técnico em eletrônica, mas prestes a engrossar o caldo da galera do Direito, estou no último ano. Aliás, não sabia que era tão forte o JUS MOCHILANDI!!! Estou até pensando em sugerir uma matéria extra às Faculdades de Direito. Poderia se chamar DIREITO DA LIBERDADE. Não aquela assegurada pela Constituição Federal, mas a liberdade de sermos felizes fazendo o que realmente amamos!!!

Link para o comentário
  • Membros

Aê Tato! Não é o único não! Eu sou 'quase' economista! . . . Infelizmente esse ano acabei pegando pesado demais no trampo e não consegui entregar minha monografia . . . Então serei uma economista oficialmente na metade do ano que vem!

Economista 'de nome', pq na verdade atua na área de marketing de uma empresa de rastreamento de frotas, a Controlsat. E o fato é que é isso que eu gosto de fazer! Penso em fazer uma pós em mkt, que somando c/ meu curso de economia vai me dar uma bagagem do kct prá trabalhar com mrk mercadológico . . . mas ainda não sei . . . Pq ao mesmo tempo que quero me aprofundar no ramo penso em sair de sampa . . . Não curto a vida que agente acaba sendo obrigado a levar aqui por causa de trampo! . . . Sei lá, acho que final de curso deixa agente c/ um monte de dúvida . . .

 

Quel Caruso - quase economista, meio marketeira de saco cheio da vida em sampa

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...