Ir para conteúdo

NY 12 dias.........com dicas e preços.


Posts Recomendados

  • Membros

Parabéns pelo seu relato, imprimi e vou ler com calma, irei com a família para Miami - 4 dias, Nova Iorque 9 dias, Orlando 5 dias e Miami 4 dias, retornando ao Brasil, totalizando 22 dias por lá, com certeza esse site está me ajudando bastante na minha programação, parabéns mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Parabéns pelo seu relato, imprimi e vou ler com calma, irei com a família para Miami - 4 dias, Nova Iorque 9 dias, Orlando 5 dias e Miami 4 dias, retornando ao Brasil, totalizando 22 dias por lá, com certeza esse site está me ajudando bastante na minha programação, parabéns mais uma vez.

 

Ok, moustache!

22 dias dá pra rodar legal.

Fique atento com os kilos da bagagem nos voos internos.

 

Abs e good trips!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
pc$rider

 

O que devemos fazer no Soho? Podes ajudar?

 

Blz Farsdag,

Bem cara, NY é um lugar pra bater perna e o Soho (resumo dia 3) é um lugar muito legal pra se fazer isso, com uma variedade enorme de lojas, restaurants e novidades. Tem uma coisa tipo local, meio fora daquele estilo turistão.

Concordo com o Ricardo Freire do viajenaviagem quando ele diz que legal é vc tb conhecer um lugar sem as famosas atrações turísticas.

 

Vc pode trocar por Chelsea/Meatpacking (resumo dia 10) pois vi que vc gosta de algo mais cultural.......(2 museus num dia !!!).....Tu vai se amarrar no High Line, um parque suspenso feito na linha férrea numa área totalmente revitalizada.

Tem uma cena cultural com exposições, feiras, músicos tocando, apresentações de mágica......etc...... em vários trechos da linha.

Tem uns chaises que vc deita e fica pegando um sol. Isso rola no sábado ou domingo, não lembro.

 

Abs egood tripszszszs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu caro,

 

Achei muito bom o seu itinerário de viagem. Estou indo agora dia 02/06 chegando lá dia 3 e retornando dia 17.. vou usar seu itinerário com certeza, vou apenas alterar a posição dos dias como vou ficar bem na Times.

 

Valeu por compartilhar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meu caro,

 

Achei muito bom o seu itinerário de viagem. Estou indo agora dia 02/06 chegando lá dia 3 e retornando dia 17.. vou usar seu itinerário com certeza, vou apenas alterar a posição dos dias como vou ficar bem na Times.

 

Valeu por compartilhar!!!!

 

 

Opa! Blz Yurimaia!

Sim, com certeza. A boa é fazer exatamente como vc falou: trocar os dias e encaixar onde achar melhor.

 

Abs e good tripzzz!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera eu e mais um amigo estamos planejando de ir pra NY até início de Dezembro, ja fui pra la e gostaria de saber de quem foi ultimamente como está a cidade para compras? compensando comprar em NY ou tem que ir pra New Jersey no Woodbury pra comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estou com uma dúvida: qual outlet é melhor o Woodbury ou o Jersey Garden?? Qual a diferença entre os dois além da distância??? Qual vale mais a pena ir??

Olha Ana, ja fui nos dois, porém , eu prefiro o Woodbury, pela facilidade de compras, o jersey gardens esta bem proximo a ilha de manhattan, quase ao lado do airport newark e os preços praticados as vezes era um pouco mais caro que no woodbury. la vc irá adorar, muito bom !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...