Ir para conteúdo

Europa 29 Jan a 26 Fev/2013 - Portugal/Espanha/Itália/Grécia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas!Preciso muito da ajuda de vocês!

Estou indo pra europa no final de janeiro(única data que consegui férias ;/), e gostaria da opinião de lugares para serem visitados e talz.

Pretendo ficar 5 dias em cada destino, mas que pode ser mudado de acordo com a opinião de vocês.

Minhas dúvidas são:

 

Qual o melhor meio de transporte entre um país e outro?

Onde ficar?

O que visitar?

Média de gasto?

 

 

Agradeço desde já! :D

Link para o comentário
  • Membros

Olá Natália :]

 

Como está descrito ali em cima na imagem, precisamos que você nos dê ao menos uma ideia do que quer fazer nessa viagem... cidades de maior interesse, se quer vida noturna ou apenas atrações diurnas, se vai sozinha ou em grupo... esse tipo de coisa. Precisamos de um roteiro mínimo formado para poder opinar, pra isso dê uma rodada no site em Relatos de Viagens e veja pessoas que passaram por esses países, e vê quais cidades se encaixariam mais no que está pensando para sua viagem ;]

 

Uma coisa eu posso adiantar: Grécia em fevereiro não é o melhor dos destinos ;s

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Outra coisa, o povo fala em países, como se estivesse falando de Salvador, de Porto Alegre. Não se deixe enganar pelo tamanho pequeno que os países parecem ter nos mapas. 5 dias para um país normalmente só dá para a capital, ou a capital e mais uma cidade secundária. Só a Itália tem pelo menos umas 20 cidades com enorme potencial turístico.

 

Portanto, em vez de países, pense em termos de regiões de cada país. Por exemplo, 5 dias para a Andaluzia, 5 para a Toscana e por aí vai. Passará a ficar mais realista.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada gente, realmente eu 'viajei' nesse roteiro rs

 

 

Saio do Brasil no dia 28 de janeiro, agora tô pensando em fazer assim:

Lisboa - 29/01 a 04/02 (Vou ficar na casa de um amigo)

Madri - 04/02 a 09/02

Barcelona - 09/02 a 15/02

Paris- 15/02 a 21/02

Lisboa - 21/02 a 26/02 (Vou ficar lá mais um tempo pq quero matar a saudade dos amigos!)

 

 

Será que assim está melhor?! Na verdade eu não queria ficar tão presa naquela coisa de turista, tirando Lisboa, estarei viajando sozinha.

 

*Estou vendo o deslocamento por este site: http://www.edreamsviagens.com.br/ é confiável?!?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

Será que assim está melhor?! Na verdade eu não queria ficar tão presa naquela coisa de turista, tirando Lisboa, estarei viajando sozinha.

 

*Estou vendo o deslocamento por este site: http://www.edreamsviagens.com.br/ é confiável?!?

 

 

Agora esté bom!!! Quantidade razoável de dias em cada local, vai dar para conhecer com calma os lugares, sem correria e se enjoar de alguma cidade, o que acho improvável, dá para visitar algum local vizinho.

 

Não conheço esse site, mas a regra é a mesma para esse tipo de página: para passagens, use os sites agregadores de busca para ter uma noção de valores e horários das diversas companhias, mas antes de comprar sempre olhe direto no site da empresa de transporte para ver se está mais barato e as condições da tarifa. No caso de precisar de trocar ou ter algum problema, será muito mais fácil resolver se a compra for feita direto com a empresa, já que alguns desses sites (não sei se é o caso deste) não dão assistência posterior ou até mesmo não deixam claras as condições da tarifa. Para ter certeza do menor preço, sempre use mais de um agregador pois as buscas podem resultar distintas: nem todo site pesquisa todas as companhias aéreas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

edreams é confiável, mas eu prefiro o skyscanner, que também usa o edreams como fonte de pesquisa de preços.

 

Também achei boa a distribuição dos dias. É o que sempre falo, se o lugar te entediar, você foge pros arredores num bate e volta. E as cidades que você escolheu em geral são bem centrais, em termos turísticos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...