Membros mirianledo Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Pessoal, pensei no seguinte roteiro: Férias 25/08 a 15/09/12 e pensei no seguinte roteiro: São Paulo/Paris, Milão, Veneza, Pisa, Verona, Florença, Roma, Nápoles, Pompéia, Costa Amalfitana, Tívole, Roma/São Paulo. Mas não sei como fazer nada. Preciso de dicas. Obrigada, Mirian Citar
Colaboradores rmg Postado Agosto 14, 2012 Colaboradores Postado Agosto 14, 2012 Mirian, Primeiro sugiro que reduza a quantidade de cidade, vc passará pouco tempo em cada uma delas, correrá muito e perderá tempo com deslocamento. Para Paris, indico uns 04 dias no minimo. Tudo depende das cidades que nao abre mao de jeito algum, e isto quem saberá será somente vc. A Costa Amalfitana merece uns 04 dias tambem, pois de lá vc pode partir para Capri, Positano, Amalfi, dentre outras cidades. Quando estive na Italia fiquei em Salerno, e de lá conheci as cidades acima, Napole e Pompeia. Espero ter ajudado. E depois que definir bem as cidades, coloque no mapa para definir um roteiro mais logico, pra perder pouco tempo com deslocamento. Citar
Membros amandaplima Postado Agosto 14, 2012 Membros Postado Agosto 14, 2012 Concordo com o rmg, acho que tem muitas cidades para pouco tempo, comecei a contar o mínimo que cada uma deveria ter e quando cheguei em Roma só sobravam 3 dias para Napóles, o restante teria ficado de fora. É sua primeira viagem para Europa? Se sim, eu entendo que é complicado cortar destinos mas para ter uma viagem viável e sem passar correndo pelos lugares vai ter que fazer cortes. Quatro dias em Paris é o mínimo do mínimo, eu ficaria pelo menos cinco dias. Pode usar Florença como base pra fazer a daytrip pra Pisa, e poderia fazer Verona como stopover entre Milão e Veneza, ou entre Veneza e Florença. Milão não tem exatamente muita coisa pra se ver, e como está com tempo curto, seria a primeira cidade que eu cortaria, mas aí vai de você. Tente arrumar certinho a quantidade de dias que tinha pensado passar em cada lugar e quais cidades que pode cortar. Eu te diria para escolher o norte ou o sul da Itália, porque os dois vai ficar beeem corrido. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 14, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2012 Com esse tempo aí só dá para ver a Itália, ou fazer como a Amanda sugeriu - Paris e o norte ou sul da Itália. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.