Ir para conteúdo

Roteiro França e Itália

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, pensei no seguinte roteiro:

Férias 25/08 a 15/09/12 e pensei no seguinte roteiro:

São Paulo/Paris, Milão, Veneza, Pisa, Verona, Florença, Roma, Nápoles, Pompéia, Costa Amalfitana, Tívole, Roma/São Paulo.

Mas não sei como fazer nada.

Preciso de dicas.

Obrigada,

Mirian

• Colaboradores
Postado

Mirian,

Primeiro sugiro que reduza a quantidade de cidade, vc passará pouco tempo em cada uma delas, correrá muito e perderá tempo com deslocamento. Para Paris, indico uns 04 dias no minimo.

Tudo depende das cidades que nao abre mao de jeito algum, e isto quem saberá será somente vc.

A Costa Amalfitana merece uns 04 dias tambem, pois de lá vc pode partir para Capri, Positano, Amalfi, dentre outras cidades.

Quando estive na Italia fiquei em Salerno, e de lá conheci as cidades acima, Napole e Pompeia.

Espero ter ajudado. E depois que definir bem as cidades, coloque no mapa para definir um roteiro mais logico, pra perder pouco tempo com deslocamento.

• Membros
Postado

Concordo com o rmg, acho que tem muitas cidades para pouco tempo, comecei a contar o mínimo que cada uma deveria ter e quando cheguei em Roma só sobravam 3 dias para Napóles, o restante teria ficado de fora.

É sua primeira viagem para Europa? Se sim, eu entendo que é complicado cortar destinos mas para ter uma viagem viável e sem passar correndo pelos lugares vai ter que fazer cortes.

Quatro dias em Paris é o mínimo do mínimo, eu ficaria pelo menos cinco dias. Pode usar Florença como base pra fazer a daytrip pra Pisa, e poderia fazer Verona como stopover entre Milão e Veneza, ou entre Veneza e Florença. Milão não tem exatamente muita coisa pra se ver, e como está com tempo curto, seria a primeira cidade que eu cortaria, mas aí vai de você.

Tente arrumar certinho a quantidade de dias que tinha pensado passar em cada lugar e quais cidades que pode cortar. Eu te diria para escolher o norte ou o sul da Itália, porque os dois vai ficar beeem corrido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...