Membros edmellow Postado Outubro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Olá pessoal. Sou novo aqui no Fórum e vou para a Tanzânia em dez/17. Ficarei em Arusha de 24 a 29/12 e farei um safari com a minha filha. Se alguém for fazer na mesma época podemos juntar um grupo e assim pagar mais barato no safari. Estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isisgomes Postado Julho 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2018 @Darim Fiquei 4 semanas na Tanzania ( so parti porque nao quis lidar com extensao de visto), nao tomei nada de remedio contra a febre amarela... febre amarela na Tanzania ( Zanzibar e Dar Es Salaam) nao eh tao comum, mas SE pegar o tratamento eh facil e barato. Se preferir, va ao medico e peca pilulas anti- febre amarela. Qualquer clinico geral pode te passar certinho qual tomar... se estiver em Zanzibar e quiser baratear e os custos, recomendo um amigo querido que fiz por la, ele trabalha como guia, cobra barato servicos de taxi e arranja acomdacao legal por 10$- noite- quarto privado com cafe da manha incluso 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Julho 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Só para corrigir o que a colega acima postou sou médico, primeiro não existe cura para a febre amarela, doença grave e muitas vezes fatal, porém ela está certa que não é comum na tanzaniA. Existe vacina que pode ser tomada em qualquer postinho no Brasil, a tanzania pede comprovante de vacinação porque o medo deles é alguém com febre amarela aparecer lá e contaminar mosquitos por la ela deve ter confundido febre amarela com malária, que não tem vacina e é pouco comum na tanzania se comparado com outros países, não existe vacina, você toma um coquetel de remédios para evitar a doença enquanto estiver lá, eu tomei, a doença também é grave com alta taxa de letalidade apesar de ter tratamento por ultimo, outra doença que tem na tanzania é a doença do sono, também é grave, mas também não é comum, eh transmitida através da picada da mosca tsé-tsé. a mosca é enorme, fui picada por uma no Safari no lake manyara. Pra ter uma ideia é tão grande que ela me picou através da meia!!!! Fiquei varias dias preocupado com a doença apesar de saber que o protozoário que a causa não é muito comum lá resumindo, nenhuma dessas doenças tem tratamento fácil, todas as 3 são fatais além disso você está num país pobre onde o acesso à saúde é precário. Depois que eu fui picado eu já tinha me decidido se qualquer sinal de doença voltaria ao brasil entao se vacinem, tomem remédios que evitem a doença e abusem do repelente evitm roupas escuras que a atrai as moscas tsé-tsé (Minha meia era preta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Martinez Tarran Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Olá! Tive um problema no retorno da minha viagem à Tanzânia, e por conta disso não consegui trocar meus xelins tanzanianos por dólares antes de sair do país. Tenho pouco mais de 500.000 xelins (que equivalem, hoje, a cerca de 215 dólares) e gostaria de vender a alguém que tenha planos de visitar a Tanzânia, já que as casas de câmbio brasileiras não trocam essa moeda. Importante frisar que pretendo vender por taxa bem favorável ao comprador! Se alguém se interessar, por favor entre em contato e podemos conversar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila_scarvalho Postado Agosto 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Boa tarde, mochileiros! Alguém indo para Tanzânia em Dezembro/2019? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helderveiga75 Postado Setembro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Em 19/08/2019 em 18:03, camila_scarvalho disse: Boa tarde, mochileiros! Alguém indo para Tanzânia em Dezembro/2019? Olá Camila, eu vou de 10 até 20 de dezembro ainda sem roteiro definido 😛 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila_scarvalho Postado Setembro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Em 06/09/2019 em 13:55, helderveiga75 disse: Olá Camila, eu vou de 10 até 20 de dezembro ainda sem roteiro definido 😛 Oi, Helder! Tudo bem? Eu acabei mudando meu roteiro, ficarei somente pela África do Sul mesmo. Mas de qualquer forma, minha data de embarque é dia 23/12. Obrigadaa e boa viagem :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.