Ir para conteúdo

SUGESTÕES PARA O VÍDEO - VIDA DE MOCHILEIRO


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Mochileiros,

 

Hoje, preso no trânsito de São Paulo, tocou na rádio uma música muito boa que me fez recordar de algumas passagens em minhas viagens. Fiquei imaginando cada lembrança da viagem se encaixando em um momento da música, formando um vídeo sensacional! Pena que minhas lembranças não foram gravadas em vídeos. (Já deve ter acontecido com muitos aqui também). :D

 

Daí surgiu a ideia!

 

Compartilhar com vocês a ideia e reunir a maior quantidade de material feito por todos nós do Mochileiros.com e montar um vídeo que retrata realmente a vida de um mochileiro.

Podem ser vídeos em trilhas, estradas, canoas, barcos, navios, balões, cachoeiras, esquiando, tomando uma cerveja com novos amigos nos Hostels, etc..

 

Necessitamos também dicas de trilhas sonoras que vocês acham ser digno de um bom vídeo de Mochileiros.

Se tiver alguns feras em edição de vídeos, se manifestem também. Vamos fazer o vídeo!

 

Forte Abraço

Link para o comentário
  • Membros

E ae Elyson!! Blz??

 

Boa sua ideia de vídeo... seria interessante também fazer um vídeo por destino, tipo mostrando os lugares, opções de passeios, pra publicar aqui no mochileiros, e dar uma "amostra" pra galera q vai viajar pro lugar! O q acha?? Rola fazer utilizando só fotos tb... Vou tentar fazer alguma coisa por aqui...

 

Quanto a trilha sonora... uma sugestão: Free Bird - Lynyrd Skynyrd

 

Abraço

Gisele

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala Gi, tudo bem?

Por destino seria ótimo, mas a principio estava pensando em fazer um englobando a América do Sul, daí partir pra roteiros isolados.

 

Tava no trabalho, então escrevi meio que as pressas. Fotos também serão bem vindas.

 

Exemplo de vídeo somente de fotos que ficou muito bom:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ae Rafa, ficou muito bom esse seu vídeo. Fez eu lembrar de muitas coisas que passei ano passado também!

Deveria ter feito o mesmo, mas tava só com um cartão de 4 gb.

Que camera usou?

 

E Gvogetta, valeu pelo material também, tem muito vídeo e vou vendo com calma, mas são muito bons também!

Precisamos de mais! ::hahaha::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Elyson, achei uma ótima idéia... e digo mais, acho que a idéia poderia ir além, criar um documentário estilo crowdsourcing onde cada um compartilha com um pedaço de video com relatos durante a viagem, mostrando perrengues, dicas, histórias e momentos... talvez um pouco mais afundo do que apenas paisagens... histórias de mochileiro também. Isso pode ser meio utópico, mas seria irado!

 

De qualquer forma, o meu compartilhamento vai ter que esperar um pouco, dia 8/11 vou pra Bolívia e Peru e aí prometo que tenho algo da América do Sul pra compartilhar.

Por enquanto compartilho um video que fiz com imagens de quando eu morei na Europa e lugares que viajei por lá.

 

Até

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...