Ir para conteúdo

Ajuda pra escolher cidade pra se visitar no natal 2013

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite povo

Conversando com um amigo agora (nós dois estamos indo pra nosso primeiro mochilão no Chile em Setembro) resolvermos passar o natal de 2013 em outro país e estamos na dúvida, ir la pelo dia 10/12 e ficar até dia 03/1/14 em Londres e aproveitar os paises europeus ou irmos antes do Blackfriday para Nova Iorque e voltarmos após o natal.

Bem gostaria da opinião de cada para poder montar um roteiro e já começar a planejar desde já

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros de Honra

Viajar com criança sempre é um desafio, pois os gostos e preferências de uma criança são muito diferentes das de um adulto e é um pouco complicado conciliar estes gostos e preferências.

Mas eu escolheria alguma cidade com praia, ou parque aquático, onde as chances de conseguir agradar a todos são maiores, um destino mais "cultural", como a Europa por exemplo, provavelmente não vai agradar muito o seu filho de 10 anos, que com essa idade, ainda está mais interessado em brincar e se divertir, e não muito interessado em passar longas e chatas horas dentro de museus, igrejas e locais históricos, provavelmente ele vai achar isto uma chatice... Ao menos quando eu tinha 10 anos, eu achava isso...

Como você tem preferência por um destino internacional, eu escolheria algum lugar no Caribe, deixando para ir a Europa quando o seu filho estiver um pouco mais velho e maduro para aproveitar melhor uma viagem a Europa...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...