Membros rosebrazil Postado Agosto 18, 2012 Membros Postado Agosto 18, 2012 Estou planejando uma viagem que inclue Portugal, Espanha e sul da França. Quero ir de trem para poder visitar varias cidades. Estou pensando em ficar por, mais ou menos 30 dias. Alguem teria dicas de roteiros por estes lugares bem como numero de dias para cada lugar? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 19, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2012 Oi, França e Espanha é algo muito abrangente e a decisão de que cidades visitar não deve ser deixada para terceiros. Primeiro você deve pesquisar as informações já existentes para decidir aonde quer ir em cada país e depois voltar com a sua idéia de roteiro pra pedir informações. Dê uma olhada nas instruções no alto dessa página. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 20, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2012 Oi, Rose. Você já abriu um tópico sobre a sua viagem viagem-de-trem-pelo-sul-da-franca-e-espanha-t72669.html#p749411 Nele, já haviam te informado para pesquisar mais e voltar com dúvidas específicas. Abrir um novo tópico não ajuda, é spam, atrapalha quem precisa usar a barra de pesquisas e também quem está respondendo. Aqui a gente tem uma boa vontade enorme de ajudar, mas é preciso que as pessoas nos ajudem também. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.