Ir para conteúdo

15 dias em Amsterdam, Brugges e Paris. (Mais perdida que azeitona na boca de banguelo)


Posts Recomendados

  • Membros
Oi André,

 

Anotei as dicas, muito obrigada!

Você comprou os passes na hora por esse preço?

Comprou pelo Thalys?? Bom estou ficando muito feliz com o preço das coisas.

Hoje dei uma pesquisada em hostels e em Bruxelas/Bruges tudo muito barato, só me surpreendi com Amsterdam,

poucas opções, e tudo mais caro.

Mais uma vez obrigada!

 

Sim, comprei na hora por esses preços. De Paris para Bruxelas foi pela Thalys. De Bruxelas para Amsterdam foi pela cia holandesa, nao me lembro o nome.

Em bruxelas eu fiquei num hotel e paguei 45 euros na diaria com cafe da manha e super bem localizado.

Amsterdam fiquei no Meeting Point por indicação de um amigo. Não era os melhores, mas era bem localizado e so fiquei pra dormir mesmo, no final eu achei que valeu a pena.

Att.,

Link para o comentário
  • Membros

Primeiramente queria agradecer todo mundo pelas dicas estou anotando tudo e vendo a viabilidade.

Agora estou precisando de uma ajuda apenas, alguém sabe como me deslocar de esse a Frankfurt?

Ah comprei passagem chegando por Paris e saindo por Frankfurt, ficou mais barato que entrando e saindo por uma so dessas cidades!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Há duas formas, mas nenhuma direta. Conexão em Bruxelas ou Antuérpia. A conexão em Antuérpia demora um pouco mais, mas é mais interessante porque não faz diferença se vocÊ compra na hora ou antecipado. Já em Bruxelas é pela Thalys, cujos bilhetes saem caros demais se comprados em cima da hora.

 

Dizem que Antuérpia é uma cidade interessante de se conhecer. Pesquise a respeito, talvez você se interesse de parar por lá no caminho.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...