Ir para conteúdo

Bósnia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Fala galera....

... Durante a minha estadia ainda viajei para a croacia e na volta de novo nao tive problemas para entrar. ...

Quem precisar de dicas e contatos falem comigo, pois rodei o pais inteiro e conheç muitas pessoas la que podem dar qualquer suporte.

abraço

 

Olá rafaelesao,

veja se vc pode me ajudar: penso em alugar um carro com amigos em Dubrovnik e ir para Sarajevo, passando por Mostar. Na volta, ir de Sarajevo para Split. Como são esses trajetos para fazer de carro alugado? É seguro quanto a polícia, assaltos, estado de estradas e sinalização?

É mão inglesa, ou nossa mão?

Obrigada :-)

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Oi pessoal, estou em Belgrado, descendo para Sarajevo amanhã. Estava aqui pegando as dicas e queria saber se depois das últimas mensagens mais alguém foi e tem algum bizú bom de onde recomenda ir.

 

Tava vendo que as tais piramides eram só um boato, nenhuma intervenção humana...

 

Já Zenica, não achei uma grande recomendação de porque ir até lá, o que me sugerem ?

 

Mostar está nos planos, uma parada entre Sarajevo e Dubrovnik, recomendam mesmo ou não tem tanta graça ?

 

Abraços !!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Enrico,

fui a Mostar em um dia e me bastou, o que vi de mais interessantes lá foi o movimento que tem na famosa ponte e os vários turistas que perambulam entre os restaurantes e lojinhas que rodeiam a ponte.

Sarajevo fiquei 3 noites e também achei suficiente.

Dubrovnik foi o lugar que mais gostei, fiquei 4 noites e achei tempo bom também.

As estradas são tranquilas, melhores que no Brasil, mais seguras, mais conservadas.

Abs.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 16/09/2017 em 14:56, Júlio Souza39 disse:

Boa tarde amigos moro na Bósnia i Herzegovina na cidade de Zenica, sou de Santos e se precisarem podem contar comigo. 

Meu Whatsapp 013 974196454

Abraços

Oi Júlio! Estou indo pra Bósnia de Istambul em março, e gostaria de saber qual a maneira mais prática de ir de Saravejo para o parque Kravika, e de lá para a Croácia, vi alguns relatos mas a maioria de pessoas que fizeram esse trajeto de carro... Se puder ajudar... Obrigada, desde já.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...