Membros Raphael_SFC Postado Agosto 26, 2012 Membros Postado Agosto 26, 2012 Fala galera, blz? Acompanho o fórum faz uns 3 meses pegando as dicas (muito boas por sinal), mas nunca tinha criado uma conta e postado alguma coisa. Vamos lá, eu já fechei as datas das cidades e as passagens, portanto não mudo mais, gostaria só de dicas nessas cidades que eu vou e também no transporte da cidade para o aeroporto principalmente nas que eu não for de trem. Segue o roteiro: 12/9 - SP - LONDRES 13/9 - LONDRES (chega 14h) . Do aeroporto Heatrow, tem o metrô. Só fazer o oyster card com o travelcard 7 dias certo (zona 1 e 2)? Como o aeroporto está na zona 6, eu compro 1 bilhete avulso para chegar até o centro de Londres certo? 14/9 - LONDRES 15/9 - LONDRES 16/9 - LONDRES 17/9 - lONDRES 18/9 - LONDRES 19/9 - LONDRES - PARIS - Vou de Eurostar. Da estacao Gare du Nord tem acesso ao metro correto? 20/9 - PARIS 21/9 - PARIS 22/9 - PARIS 23/9 - PARIS - AMSTERDAM - Trem TGV da Thalys. Hostel que eu vou ficar é ao lado da estacao de trem. 24/9 - AMSTERDAM 25/9 - AMSTERDAM 26/9 - AMSTERDAM - BERLIN - Trem da BAHN . Estacão de trem de Berlin tem acesso ao metro certo? 27/9 - BERLIN 28/9 - BERLIN 29/9 BERLIN 30/9 - BERLIN - ROMA - Avião da Air Berlin . Como chegar no aeroporto de Berlin TEGEL as 6 da manhã??? 1/10 - ROMA 2/10 - ROMA 3/10- ROMA 4/10 - ROMA - BARCELONA - Avião Vueling. Como chegar no aeroporto FIUMICINO as 6 da manhã (meu hostel é perto da TERMINI)??? Da Barcelona Sants é tranquilo chegar ao centro da cidade??? 5/10 - BARCELONA 6/10 - BARCELONA 7/10- BARCELONA 8/10 - BARCELONA 9/10 -BARCELONA - MADRID - Trem Renfe. Esse é tranquilo tanto na saida de Barcelona quanto na chegada a Madrid certo? 10/10 - MADRID 11/10 - MADRID 12/10 - MADRID - SP 13/10 - SP Qualquer ajuda será bem-vinda. Se alguém tiver boas dicas de passeio/balada/restaurantes também ajudaria hehe. Valeu Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 27, 2012 Colaboradores Postado Agosto 27, 2012 Já que está tudo fechado, melhor você ler os tópicos referentes a cada local para estudar um pouco. Citar
Membros Quel MG Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Olá Raphael! Posso te falar que se hostel em Amsterdan é ao lado da estação, fique tranquilo pq é ao lado mesmo! Ano passado fiquei no St Cristhofer e quando cheguei na estação e fui pegar um taxi um homem me disse que seria besteira pq era perto e a rua não passava carro!! E realmente era. Dê uma olhada no site que vc reservou o albergue, na maioria tem pontos de referência de como chegar! Não peguei trem de Madrid para Barcelona, mas uma dica posso te dar; fique esperto no metrô, tome conta das suas coisas e não dê bobeira. Passei um aperto no metrô de Madrid e conheci um casal de holandeses que foi assaltado lá! Portanto cuidado, ainda mais que a crise e o desemprego estão a todo vapor! Em Paris fique tranquilo, tem um ponto de metrô em cada esquina vc não vai ter dificuldade em achar uma que fique perto e que vai te levar a Gare du Nord. Espero ter ajudado. Abçs Raquel Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 18, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2012 Já que está tudo fechado, melhor você ler os tópicos referentes a cada local para estudar um pouco. Verdade. Na seção de dicas do que fazer em cada cidade já há páginas e páginas de informação, não é um post aqui que vai ser mais informativo. mas esses voos das 6 da manhã são literalmente pra pegar turista desavisado. Sairia muito mais barato pagar um pouco mais caro e pegar um voo as 8 da manhã do que pagar um táxi as 3 da manhã. Concordo. Até mesmo 8 da manhã acho apertado, já que os meios de transporte tradicionais costumam funcionar por volta de 5h30 e você tem que chegar com muita antecedência ao aeroporto. É por essas e outras que prefiro montar meu roteiro para viajar sempre de trem ... estações mais próximas, sem toda essa frescura. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 18, 2012 Colaboradores Postado Setembro 18, 2012 Isso é que dá querer ver todas (e somente) as principais cidades da Europa na mesma viagem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.