Ir para conteúdo

EUROPA 30 DIAS - Londres, Paris, Amsterdam, Berlim, Roma, Barcelona e Madrid

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera, blz?

Acompanho o fórum faz uns 3 meses pegando as dicas (muito boas por sinal), mas nunca tinha criado uma conta e postado alguma coisa.

Vamos lá, eu já fechei as datas das cidades e as passagens, portanto não mudo mais, gostaria só de dicas nessas cidades que eu vou e também no transporte da cidade para o aeroporto principalmente nas que eu não for de trem.

Segue o roteiro:

12/9 - SP - LONDRES

13/9 - LONDRES (chega 14h) . Do aeroporto Heatrow, tem o metrô. Só fazer o oyster card com o travelcard 7 dias certo (zona 1 e 2)? Como o aeroporto está na zona 6, eu compro 1 bilhete avulso para chegar até o centro de Londres certo?

14/9 - LONDRES

15/9 - LONDRES

16/9 - LONDRES

17/9 - lONDRES

18/9 - LONDRES

19/9 - LONDRES - PARIS - Vou de Eurostar. Da estacao Gare du Nord tem acesso ao metro correto?

20/9 - PARIS

21/9 - PARIS

22/9 - PARIS

23/9 - PARIS - AMSTERDAM - Trem TGV da Thalys. Hostel que eu vou ficar é ao lado da estacao de trem.

24/9 - AMSTERDAM

25/9 - AMSTERDAM

26/9 - AMSTERDAM - BERLIN - Trem da BAHN . Estacão de trem de Berlin tem acesso ao metro certo?

27/9 - BERLIN

28/9 - BERLIN

29/9 BERLIN

30/9 - BERLIN - ROMA - Avião da Air Berlin . Como chegar no aeroporto de Berlin TEGEL as 6 da manhã???

1/10 - ROMA

2/10 - ROMA

3/10- ROMA

4/10 - ROMA - BARCELONA - Avião Vueling. Como chegar no aeroporto FIUMICINO as 6 da manhã (meu hostel é perto da TERMINI)??? Da Barcelona Sants é tranquilo chegar ao centro da cidade???

5/10 - BARCELONA

6/10 - BARCELONA

7/10- BARCELONA

8/10 - BARCELONA

9/10 -BARCELONA - MADRID - Trem Renfe. Esse é tranquilo tanto na saida de Barcelona quanto na chegada a Madrid certo?

10/10 - MADRID

11/10 - MADRID

12/10 - MADRID - SP

13/10 - SP

Qualquer ajuda será bem-vinda. Se alguém tiver boas dicas de passeio/balada/restaurantes também ajudaria hehe.

Valeu

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Raphael!

Posso te falar que se hostel em Amsterdan é ao lado da estação, fique tranquilo pq é ao lado mesmo! Ano passado fiquei no St Cristhofer e quando cheguei na estação e fui pegar um taxi um homem me disse que seria besteira pq era perto e a rua não passava carro!! E realmente era. Dê uma olhada no site que vc reservou o albergue, na maioria tem pontos de referência de como chegar!

Não peguei trem de Madrid para Barcelona, mas uma dica posso te dar; fique esperto no metrô, tome conta das suas coisas e não dê bobeira. Passei um aperto no metrô de Madrid e conheci um casal de holandeses que foi assaltado lá! Portanto cuidado, ainda mais que a crise e o desemprego estão a todo vapor!

Em Paris fique tranquilo, tem um ponto de metrô em cada esquina vc não vai ter dificuldade em achar uma que fique perto e que vai te levar a Gare du Nord.

Espero ter ajudado.

Abçs

Raquel

• Membros de Honra
Postado
Já que está tudo fechado, melhor você ler os tópicos referentes a cada local para estudar um pouco.

Verdade. Na seção de dicas do que fazer em cada cidade já há páginas e páginas de informação, não é um post aqui que vai ser mais informativo.

mas esses voos das 6 da manhã são literalmente pra pegar turista desavisado. Sairia muito mais barato pagar um pouco mais caro e pegar um voo as 8 da manhã do que pagar um táxi as 3 da manhã.

Concordo. Até mesmo 8 da manhã acho apertado, já que os meios de transporte tradicionais costumam funcionar por volta de 5h30 e você tem que chegar com muita antecedência ao aeroporto. É por essas e outras que prefiro montar meu roteiro para viajar sempre de trem ... estações mais próximas, sem toda essa frescura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...