Olá viajante!
Bora viajar?
Motorhome - Perguntas e Respostas
- Respostas 44
- Visualizações 31.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
joycebruja 13 posts
-
Andressa Gasparelli 9 posts
-
Otávio Luiz 4 posts
-
viajandu 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Otimo Otávio luiz Andei matutando umas coisas aqui. Esses lance de link é muito legal , só que a medida que um tópico cresce , toda a informação vai ficando em páginas anteriores que ninguém l
-
Legal Joyce, já vi o outro tópico com o link da Macamp. Vou dar uma pesquisada e volto com mais informações, apesar de que sou apaixonado por motorhomes, mas por enquanto sou um pobre campista...
-
Estou partindo da Florida, agora, daqui uns 20 dias, para uma trip por toda Centroamerica em meu Motorhome, um Ford Econoline Discoverer, E-250, 6 Cilindros, com dois dormitórios. A Moto vai num carri
Novo fórum!
Novas idéias!
A idéia deste forum foi exatamente porque o interesse neste meio de transporte/hospedagem vem crescendo aqui no mochileiros.com
Então, antes que o sonho transforme em pesadelo ,achamos melhor tentar ajudar .
Milhoes de dúvidas surgirão( eu acho), por isso abri inicialmente um tópico interativo para que possamos conversar a respeito e assim que o perfil estiver concreto , passarei para uma padronização de acordo com os questionamentos de vocês.
Minha ideia inicial é falar sobre o tipo de veículo, tipo de hospedagens, furadas, alugueis, dicas, e conto certamente com a ajuda e colaboração de todos os interessados.
Aqueles que já usaram um motorhome ou trailler em qualquer continente serão bem vindos para trocarmos informações e experiências.
Portanto , declaro aberto o mais novo fórum do mochileiros.com
E aí alguma dúvida?
PS. Se esse forum nao vingar o Silnei me mata!