Ir para conteúdo

Dez/12 Jan/13 - Londres, Paris, Amsterdam, Portugal - Ajuda


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu cheguei a reservar o Residence Blanche na época que viajei, mas cancelei porque li opiniões dizendo que o local é barulhento. Ao menos para mim, isso é pior do que uma cama dura. Outro ponto é que Montmartre é cheio de ladeiras. Fazer isso todo dia, às vezes com mala, é dose.

 

Na mesma faixa de preço, acabei ficando com o Les Jardins du Roy. Gostei. Excelente localização e um funcionário fala português, extremamente gentil e prestativo.

Link para o comentário
  • Membros

Lendo, relendo, pesquisando, simulando...

Acabei cancelando o Residence Blanche e também o Baldi.

Reservei o Libertel Austerlitz Jardin des Plantes http://www.hotel-austerlitz.com/uk/index.php

Pelo site do hotel mesmo.

5 noites com café da manhã por 342,90 euros.

Uns 150 euros a menos já uma ótima economia... como só precisamos de local para deixar as malas, dormir e tomar banho, achei ótimo! Ele tem nota 7.7 no booking e é bem avaliado no tripadvisor.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu fiquei na rua ao lado desse, a Rue Buffon. Achei a localidade ótima, perto de tudo que é necessário - restaurantes baratos, fastfood (mc donald's), mercado (monoprix), estação de trem. A Boulevard de l'Hopital é uma avenida, mas não me lembro de tê-la achada barulhenta. O melhor de tudo, fica pertinho do Quartier Latin, uma das minhas vizinhanças preferidas em Paris. Ali perto tem a rue Mouffetard, cheia de cafés, boa se seu hotel não oferecer café da manhã.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...