Ir para conteúdo

Eurotrip JUL/2013 - Barcelona, Paris, Londres, Amsterdam, Munique, Praga, Roma


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal tudo bem???

Bom após muitas pesquisas aqui no site acho que defini o meu roteiro e gostaria da opnião de vocês.

Bom lá vai o roteiro:

 

03/jul Barcelona

04/jul Barcelona

05/jul Barcelona

06/jul Barcelona

07/jul Barcelona (saida na parte da manhã para Paris)

08/jul Paris

09/jul Paris

10/jul Paris

11/jul Paris (saida a noite para Londres)

12/jul Londres

13/jul Londres

14/jul Londres

15/jul Londres

16/jul Londres

17/jul Amsterdam

18/jul Amsterdam

19/jul Amsterdam

20/jul Munique

21/jul Munique

22/jul Munique/Salzburg (Tour com a Radious Tour)

23/jul Munique

24/jul Praga

25/jul Praga

26/jul Roma

27/jul Roma

28/jul Roma

29/jul Roma

 

Bom Pessoal em Relaçao aos Hostels eu já tenho alguns em mente, mas eu vou postar aqui depois!! Já estou fazendo também o roteiro diario para cada cidade e também vou colocar aqui. Fico no aguardo da opnião de vocês

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Renisson, estava pensando em fazer Paris to Londres com easyJet, porém vou ter o gasto com o transporte até o Aeroporto também né?

Acho que Dessa forma ficaria bom também!!

Você sabe me dizer se eu preciso embarcar no trem no horario em que eu comprei.. ou poso embarcar em qualquer horario??

No caso de fazer Londres-Paris (eurostar) e Paris-Ams (Thalys) eu preciso fazer reserva??

Obrigado pelas dicas!!!

Link para o comentário
  • Membros

Londres-Paris é melhor com a http://eurostar.com/ com antecedêcia vc encontra por 50 euros e a viagem custa em média 2hs. Vc estará no centro da cidade e ainda não tem problemas com bagagens e chek-in e ainda não precisa chegar com horas de antecedência.

Quanto a reserva eu não tenho certeza, mas acho que não precisa.

Obs: compre direto no site a eurostar e da thalys.

Link para o comentário
  • Membros

Cara muito obrigado pelas dicas!!!!

Agora estou atrás de cia's aereas que fazem AMS pra Munich ou Praga.. ou AMS pra Praga e depois Munich. E depois Roma.

Só isso que esta atrapalhando um pouco o roteiro... Se tiverem alguma dica de cia me avisem, estou "garinpando" no Mochileiros essas informações!!

Em Breve vou estar postando os Hostels que Pretendo ficar para vcs me falarem o que acham!!

Abraaaaços!! E rumo a Europa 2013!! hehe

Link para o comentário
  • Membros
Cara muito obrigado pelas dicas!!!!

Agora estou atrás de cia's aereas que fazem AMS pra Munich ou Praga.. ou AMS pra Praga e depois Munich. E depois Roma.

Só isso que esta atrapalhando um pouco o roteiro... Se tiverem alguma dica de cia me avisem, estou "garinpando" no Mochileiros essas informações!!

Em Breve vou estar postando os Hostels que Pretendo ficar para vcs me falarem o que acham!!

Abraaaaços!! E rumo a Europa 2013!! hehe

 

Falae Leandro.

 

Para as cias aéreas dá uma conferida em http://www.kayak.com/.

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

 

Falae Leandro.

 

Para as cias aéreas dá uma conferida em http://www.kayak.com/.

 

Abs!

 

 

Cara o Site é muito bom, porém ele nao aparece as cia's low cost low fare, estava pensando em comprar um Euro Pass, pra 3 paises..

Dai faria AMS to praga , Praga to Munich , e Munich to Roma. O que eu realmente gostaria eram cia's low cost, low fare

Link para o comentário
  • Membros

Foi QUASE igual ao roteiro que fiz agora em julho....

eu fiz

Londres - Paris (Eurostar)

Paris - Amsterdam (Thalys)

Amsterdam - Munique (Bahn - trem noturno, meio caro, acho q nao compensou tanto, o bom é que nao tem deslocamento pra aeroporto, checkin bla bla)

Munique - Roma (Germanwings - Low cost nem taooo low assim)

Roma - Barcelona (Ryanair)

Barcelona - Londres (Easyjet)

Toda a trip com uma mala só.... sofrendo pra manter no peso e no tamanho máximo rs

 

Só um ponto, ACHO q são mtos dias em munique, a cidade é legal, mas não sei se precisa de tudo isso, eu tentaria ir pra Berlim também....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...