Ir para conteúdo

Roteiro Londres/Paris/Amsterdam/Berlin/Praga 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite pessoal, após ler vários roteiros e depoimentos de viagens resolvi colocar em pratica e dar inicio ao meu também, inicialmente tentei fazer toda parte da logística de transporte, passagens e quantidade de dias, falta muita coisa ainda como Hospedagem (albergue e hotel's), passeios e outros mais, gostaria da opinião em relação a esse primeiro roteiro, quero a ajuda de vocês Mochileiros com mais experiência. :) Agradeço Bastante!

 

Segue Roteiro Básico:

 

ROTEIRO VIAGEN

MV(Media Valor) 2013

 

Inicio:

JPA > LONDRES

LONDRES < JPA

MV R$ 2800,00 (SubMarino)

 

ROTEIRO:

4 Dias Londres

> Destino Paris - Eurostar (MV) 178.00€

4 Dias Paris

> Destino Amsterdam - EuroLines - 15 Dias - 180,00€

3 Dias Amsterdam

> Destino Berlin - EuroLines Pass

3 Dias Berlin

> Destino Praga - EuroLines Pass

2 Dias Praga

> Destimo Londres Gatwick - EasyJet - 130,00€

Londres > João Pessoa

 

Total Dias Europa: 16

 

Estou com algumas dúvidas, como irei administrar o tempo entre uma viagem e outra?

Como calculo o tempo ex:

Ultimo dia em londres, embarque com destino a Amsterdam a tarde??

 

 

Aguardo.

Link para o comentário
  • Membros

Faça cotações de passagens indo para um destino e voltando por outro, as vezes vale a pena.

Por exemplo...

Comprei minha passagem:

Porto Alegre>Londres (com escala em Lisboa) + Amsterdam>Porto + Porto>Porto Alegre

Todos os trechos pela TAP e paguei mais barato que indo e voltando por Londres.

 

Qual a data que pretende viajar? Vai sozinho ou acompanhado?

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Boa Noite pessoal, após ler vários roteiros e depoimentos de viagens resolvi colocar em pratica e dar inicio ao meu também, inicialmente tentei fazer toda parte da logística de transporte, passagens e quantidade de dias, falta muita coisa ainda como Hospedagem (albergue e hotel's), passeios e outros mais, gostaria da opinião em relação a esse primeiro roteiro, quero a ajuda de vocês Mochileiros com mais experiência. :) Agradeço Bastante!

 

Segue Roteiro Básico:

 

ROTEIRO VIAGEN

MV(Media Valor) 2013

 

Inicio:

JPA > LONDRES

LONDRES < JPA

MV R$ 2800,00 (SubMarino)

 

ROTEIRO:

4 Dias Londres

> Destino Paris - Eurostar (MV) 178.00€

4 Dias Paris

> Destino Amsterdam - EuroLines - 15 Dias - 180,00€

3 Dias Amsterdam

> Destino Berlin - EuroLines Pass

3 Dias Berlin

> Destino Praga - EuroLines Pass

2 Dias Praga

> Destimo Londres Gatwick - EasyJet - 130,00€

Londres > João Pessoa

 

Total Dias Europa: 16

 

Estou com algumas dúvidas, como irei administrar o tempo entre uma viagem e outra?

Como calculo o tempo ex:

Ultimo dia em londres, embarque com destino a Amsterdam a tarde??

 

 

Aguardo.

 

Arthur, não sei se entendi essa sua ultima pergunta.

Te pergunto: o Euroline pass engloba todos os trechos? Já tentastes ver os trechos separadamente pra ver se fica mais barato? Os trechos Amsterdam-Berlin e Berlin-Praga podes comprar no site da empresa alemã http://www.bahn.de/p/view/index.shtml. Lembro que paguei uns € 40 no trecho Berlin-Praga.

Quanto ao trecho Londres-Paris, concordo com os colegas: Tá muito caro. Talvez compense ir de avião.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Muito Obrigado a todos, pesquisei bastante e realmente o valor saindo e voltando de londres fica em media R$ 800,00 mais barato,consegui comprar o eurostar ida e volta, londres paris paris londres por R$ 156,00 reais, não irei fazer os demais destinos tendo em vista a quantidade de coisas que quero visitar nas duas cidades, irei ficar 5 dias em londres e 5 dias em paris, estou a procura ainda dos hostel, alguém me indica algum??

Link para o comentário
  • Membros

Hostel em Paris eu já fiquei nesse aqui: http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels . Tem o seu lado bom e ruim...o hostel em si é ótimo, tem cama com cortininha, luz própria, quartos grandes, um lugar embaixo da cama pra guardar a mala e colocar cadeado, banheiros bem limpos. Além disso, tem um pub bem legal embaixo do hostel e é ótimo pra conhecer pessoas! Mas, a localização é bem complicadinha...fica a umas 4 ou 5 quadras na estação Crimmè do metrô, que não é o local mais seguro de Paris não...mas os preços são razoáveis e como falei, o hostel mesmo é muito bom...e chegando no metrô, se faz tudo e vai pra qualquer lugar! Outra coisa boa é que bem na frente dess estação tem um supermercado, dai já dá pra comprar algumas coisinhas pra não ter que ficar parando pra comer (apesar do hostel não ter cozinha!). Qualquer duvida me avise!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...