Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Trabalhar no Exterior

Postado
  • Membros

Olá!

Sou o backpacker e estou pensando na possibilidade de trabalhar como voluntário em algum Kibbutz em Israel.

Os Kibbutzim são fazendas onde o lema é que cada um recebe de acordo com suas necessidades, e oferece de acordo com sua capacidade!

Nestes kibbutzim, em troca do trabalho voluntário, todas as necessidades do voluntário são oferecidas em troca do seu trabalho: alimentação, moradia, roupas, etc... não é preciso dinheiro! Apenas trabalhar como voluntário!

Além disso, é uma oportunidade de conhecermos e vivermos com pessoas do mundo inteiro!

Eu também quero conhecer Israel e sua cultura milenar, e também o Egito se for possível.

Mas eu só vou se conseguir alguma companhia...

Por favor, escrevam-me para maiores informações, através do e-mail:

israel_voluntario@zipmail.com.br

Backpacker!!! ;)

Editado por - backpacker on 12/02/2004 18:49:29

• Respostas 243
  • Visualizações 43.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ao Jonas,

Quando você diz sobre formas legais de morar nos EUA, exatamente a que você se refere, algum programa específico? Poderia informar o nome de que forma, pq eu estou na maior dúvida se vou como aupair ou se tem outra forma melhor para morar lá por aprox. 1 ano e adiquirir fluencia no ingles. Tb não gostaria de permanecer ilegal, apesar de ter ficado um mes em NYC e ter visto que tem muita gente lá nessa situação e vivendo numa boa, d qquer forma minha intenção é ficar legalmente.

Abraços!

Kinha

Postado
  • Membros

Adoled,

Vc pode dizer como faz para tirar carteira de habilitação internacional?

Abraços!

Kinha

Postado
  • Membros

basta ir no detran c a sua e pagar uma taxa. so n tenho certeza se eles pedem foto! liga p o detran ou entra no site deles q tem td!

beijos

lore

20058110187_bannerbusca2.gif

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe, com certeza, qual o tipo de dólar (turismo ou comercial) deve ser usado para fazer a conversão do valor dos programas de intercâmbio como o H2b e J1 oferecidos por agências de intercâmbio aqui do Brasil???

Postado
  • Membros

Olá pessoal... será q. alguém saberia me dizer onde, em qual cidade da Espanha tem o curso de Gastronomia, e quais os procediemntos pra estudar por lá?

Obrigadinha

Postado
  • Membros

Olá Paty,

-Para conseguir seu visto de estudante, e assim permanecer legalizada lá, deverá realizar os seguitnes procedimentos: Ir a um consulado espanhol, lá eles pedirão a você que apresente algum documento expedido pela instituição de ensino para comprovar que você está matriculada. Deverá também comrpovar que possui meios financeiros para ficar o período do curso sem trabalhar. Se possuir passaporte espanhol, esqueça os procedimentos acima.

-Em relaçãoaos locais onde há curso de gastronomia, fico lhe devendo a resposta.

Postado
  • Membros

Eu estou querendo fazer trabalho voluntario em Israel,

por estar cada dia mais fascinada pela cultura e agora interessada em aprender o Hebraico.Eu gostaria de receber informacoes de como e possivel viabiliazar este meu sinho.Sou fotojornalista, e tenho varias habilidades manuais, incluso um longo periodo estudando IKEBANA, sou muito ligada a natureza.

mfpombodebarros

maria.pombodebarros@gmail.com

Postado
  • Membros

Eu estou querendo fazer trabalho voluntario em Israel,

por estar cada dia mais fascinada pela cultura e agora interessada em aprender o Hebraico.Eu gostaria de receber informacoes de como e possivel viabiliazar este meu sinho.Sou fotojornalista, e tenho varias habilidades manuais, incluso um longo periodo estudando IKEBANA, sou muito ligada a natureza.

mfpombodebarros

maria.pombodebarros@gmail.com

Postado
  • Membros

Hola a todos..... soy española y para los que venis buscando algun trabajillo a España, podeis ir para Almeria a trabajar en los invernaderos. Solo que os aviso, el trabajo es muy duro, y la ciudad no es nada del otro mundo(aunque hay playas bonitas por la zona) Pero si estais muy necesitados de ganar algo de dinero, casi seguro que podeis encontrarlo, y luego, para gastar lo que hayais ganado, podeis ir a Granada ,que es una ciudad bellisima y con un buen ambiente de estudiantes de universidad, y ademas esta a solo 2 y1/2 horas de tren[;)]

Postado
  • Membros

Gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito de ir morar e trabalhar na espanha.

Gostaria de saber qual as melhores cidades para se trabalhar no ramo de informática, e se há universidades de informática/tecnologia nestas cidades.Ouvi falar que Santiago de Compostela é um bom lugar para se arrumar emprego, será que é uma boa cidade para se trabalhar com informática também?

Estou tentando obter a nacionalidade espanhola, se obter a nacionalidade será que fica mais fácil arrumar emprego por lá?

é isso, espero que possam me ajudar,

Desde já agradeço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.