Ir para conteúdo

[Arquivo] Trabalhar no Exterior


Posts Recomendados

  • Membros

Oi...Oi...

 

Adorei achar esse tópico, já fui voluntaria em Israel e agora trabalho exatamente com isso...

 

Morei'lá em 99, passei um ano, grande parte do meu tempo fiquei em um kibbutz chamado Yahel, foi uma experiência unica, fantastica, tive contato com pessoas do mundo inteiro.

Yahel era um kibbutz bem pequeno e tinha como principal fonte de renda o cultivo de pomelos e melões, eu ficava na paking House, era onde selecionavamos e embalavamos essas frutas, não era assim tão facil mas valeu a pena.

Sinto muita saudades dos meus dias lá, das idas p/ Eilat nos finais de semana, do colorido do deserto do Negev, das festas com meus amigos e de tudo oque ficou p/ trás.

Felizmente tenho um album de fotos e o telefone de todos, quando a saudade aperta dou uma olhadinha nas fotos ou entao ligo p/ os meus amigos tao querido.

 

Fiz muitas outras viajens, conheci lugares que certamente sao inesqueciveis, mas sem duvida nada se compara aos dias que tive em Israel.

 

Espero de verdade que outras pessoas possam participar desse programa e ter algo como eu tive.

 

Bom, como disse lá no começo, hje trabalho em uma agencia especializada em Trabalho Voluntario em Kibbutz e esse é o site.

 

www.travellers.com.br

 

Bom, qualquer coisa é só me dar um toque.

 

beijocas

 

Inn

Link para o comentário
  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ao Jonas,

 

Quando você diz sobre formas legais de morar nos EUA, exatamente a que você se refere, algum programa específico? Poderia informar o nome de que forma, pq eu estou na maior dúvida se vou como aupair ou se tem outra forma melhor para morar lá por aprox. 1 ano e adiquirir fluencia no ingles. Tb não gostaria de permanecer ilegal, apesar de ter ficado um mes em NYC e ter visto que tem muita gente lá nessa situação e vivendo numa boa, d qquer forma minha intenção é ficar legalmente.

 

Abraços!

 

Kinha

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Paty,

-Para conseguir seu visto de estudante, e assim permanecer legalizada lá, deverá realizar os seguitnes procedimentos: Ir a um consulado espanhol, lá eles pedirão a você que apresente algum documento expedido pela instituição de ensino para comprovar que você está matriculada. Deverá também comrpovar que possui meios financeiros para ficar o período do curso sem trabalhar. Se possuir passaporte espanhol, esqueça os procedimentos acima.

-Em relaçãoaos locais onde há curso de gastronomia, fico lhe devendo a resposta.

Link para o comentário
  • Membros

Eu estou querendo fazer trabalho voluntario em Israel,

por estar cada dia mais fascinada pela cultura e agora interessada em aprender o Hebraico.Eu gostaria de receber informacoes de como e possivel viabiliazar este meu sinho.Sou fotojornalista, e tenho varias habilidades manuais, incluso um longo periodo estudando IKEBANA, sou muito ligada a natureza.

mfpombodebarros

maria.pombodebarros@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Eu estou querendo fazer trabalho voluntario em Israel,

por estar cada dia mais fascinada pela cultura e agora interessada em aprender o Hebraico.Eu gostaria de receber informacoes de como e possivel viabiliazar este meu sinho.Sou fotojornalista, e tenho varias habilidades manuais, incluso um longo periodo estudando IKEBANA, sou muito ligada a natureza.

mfpombodebarros

maria.pombodebarros@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Hola a todos..... soy española y para los que venis buscando algun trabajillo a España, podeis ir para Almeria a trabajar en los invernaderos. Solo que os aviso, el trabajo es muy duro, y la ciudad no es nada del otro mundo(aunque hay playas bonitas por la zona) Pero si estais muy necesitados de ganar algo de dinero, casi seguro que podeis encontrarlo, y luego, para gastar lo que hayais ganado, podeis ir a Granada ,que es una ciudad bellisima y con un buen ambiente de estudiantes de universidad, y ademas esta a solo 2 y1/2 horas de tren[;)]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...