Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Trabalhar no Exterior

Postado
  • Membros

Olá!

Sou o backpacker e estou pensando na possibilidade de trabalhar como voluntário em algum Kibbutz em Israel.

Os Kibbutzim são fazendas onde o lema é que cada um recebe de acordo com suas necessidades, e oferece de acordo com sua capacidade!

Nestes kibbutzim, em troca do trabalho voluntário, todas as necessidades do voluntário são oferecidas em troca do seu trabalho: alimentação, moradia, roupas, etc... não é preciso dinheiro! Apenas trabalhar como voluntário!

Além disso, é uma oportunidade de conhecermos e vivermos com pessoas do mundo inteiro!

Eu também quero conhecer Israel e sua cultura milenar, e também o Egito se for possível.

Mas eu só vou se conseguir alguma companhia...

Por favor, escrevam-me para maiores informações, através do e-mail:

israel_voluntario@zipmail.com.br

Backpacker!!! ;)

Editado por - backpacker on 12/02/2004 18:49:29

• Respostas 243
  • Visualizações 43.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

MENSAGEM POSTADA POR PAPOLI

essoal é complicado arrumar trabalho nos EUA

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sou advogada e moro em New York coloquei um topico advogada em new york de uma olhada la ,tirando os erros de ditacao que fiz,abomino concertar erros, dei uma explicada sobre visto,imigracao,visto de trabalho,se tiverem duvidas entrem em contato,ou de uma olhada la no topico.

Postado
  • Membros

O tópico ao qual o SandraNJ se refere fica no Viagem pelos EUA e Canadá. A mensagem foi postada no tópico fixo Visto EUA.

Postado
  • Membros

oi galera!

gostaria de saber se alguem conhece alguma agencia q leva pros EUA pra trabalhar nas ferias, mas com o ingles basico/intermediario... eu tentei na Intercultural em sao paulo e nao consegui... nem eu e nem as minhas amigas... eram 100 questoes e só acertei 54... era para acertar no minimo 70... ou pelo menos uma agencia que avalie somente a parte oral...

bjs

bruna

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá estou super interessado nessa viagem. Gostaria de fazer tres meses, dezembro janeiro e fevereiro. Onde me inscrevo?

Vcs vão mesmo?

Aguardo respostas,

Obrigado

Postado
  • Membros

Olá, estou muito interessado nesse trbalho em Israel. Onde faço inscrições?

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by schwertner

Irei Agrupar todos os topicos sobre a Espanha aqui.

id="quote">
id="quote">

Caro matheus_perie. Pude ler seu e-mail aqui no Mochileiros.com em que vc diz que estudante não pode trabalhar legalmente na Espanha. Tenho que descordar de vc, pois entrei em contato com o consulado da espanha aqui no Brasil que me informou que estudante pode sim trabalhar legalmente, desde que esteja cursando e por um periodo de se não me falha a memória de 4 horas por dia. Se alguem discorda desta minha afirmação me envie um e-mail e me diga onde obteve esta informação. Estou indo passar, acho que 1 ano estudando na Espanha, ainda não definí a cidade, e estou vendo o curso pois pretendo fazer um curso técnico. Devo estar indo entre Agosto e Outubro de 2005, quem estiver indo tb nessa época entra em contato quem sabe não rachamos despesas de hospedagem e etc..

Alex Sá

Postado
  • Membros

Oi gente, tudo bom..estou tentando ir pelo plano H2B de intercambio, porém eu tenho parentes que foram pra la como turista e não voltaram (na realidade tenho uma prima) alguém sabe me dizer se isso dificulta para tirar o visto??

bjus :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.