Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Trabalhar no Exterior

Postado
  • Membros

Olá!

Sou o backpacker e estou pensando na possibilidade de trabalhar como voluntário em algum Kibbutz em Israel.

Os Kibbutzim são fazendas onde o lema é que cada um recebe de acordo com suas necessidades, e oferece de acordo com sua capacidade!

Nestes kibbutzim, em troca do trabalho voluntário, todas as necessidades do voluntário são oferecidas em troca do seu trabalho: alimentação, moradia, roupas, etc... não é preciso dinheiro! Apenas trabalhar como voluntário!

Além disso, é uma oportunidade de conhecermos e vivermos com pessoas do mundo inteiro!

Eu também quero conhecer Israel e sua cultura milenar, e também o Egito se for possível.

Mas eu só vou se conseguir alguma companhia...

Por favor, escrevam-me para maiores informações, através do e-mail:

israel_voluntario@zipmail.com.br

Backpacker!!! ;)

Editado por - backpacker on 12/02/2004 18:49:29

• Respostas 243
  • Visualizações 43.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!

Poxa,nem acreditei quando achei esse fórum!Faz tempo que procuro por informações sobre Voluntariado em Israel,já que desde sempre

fui muito interessada por esse assunto.O que mais quero é ir morar por lá,mas como sou nova ainda ess sonho vai ter que ser realizado mais tarde.Por enquanto basta passar alguns meses por lá.Não sou judia,mas pelo que percebi isso não é exigido pelos kibutz,certo?Eu teria disponibilidade para viajar(e isso se conseguir dinheiro)somente no ano que vem,no 1 semestre,já que no momento estou fazendo vestibular pra História(justamente para estudar Israel).Pretendo passar para o 2 semestre e se isso acontecer acho que ficará mais fácil de conseguir convencer meus pais a bancarem pelo menos a passagem.Pelo que li,o backpacker pretende gastar U$1200,incluído a passagem,né?Ah,eu li em um guia de Israel que existem kibutz que dão uma ajuda de custo de U$50 por mês para os voluntários,mas não sei se para estrangeiros.

Bom,gostaria de saber tb se existem disponibilidade de escolha de kibutz.Gostaria muito de trabalhar no Mar da Galiléia.Tem alguma coisa por lá que me chama,sei lá porque!

Obrigada!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E aí gente, onde anda todo mundo??? Desistiram de viajar??? Olha eu não tenho intenção de ir para Israel, mas sou muito curiosa e li todas as mensagens do tópico. Achei muito legal!!! Pena que ninguém mais se manifesta...

Postado
  • Membros

OLÁ EU TB VI TODAS AS MENSAGENS E GOSTEI MUITO DO ASSUNTO GOISTARIA MUITO TB DE IR NESSA VIAGEM POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola Pessoal sou novo no site, mais se puder ajudar voltei dia 10/08/2004 de israel fiquei fazendo um curso no International Institute the Histadrut em Kfar Sava (25 km de Tel Aviv) durante 45 dias conheci tambem muitas cidades como Haifa, Jerusalem, Nazaré, o Mar da Galileia, MAr Morto, e o deserto de Negev (Nitzana) na fronteira com o egito. ok.. se precisar de informações e so pedir pelo e mail ok. abraços...

Postado
  • Membros

Sou Brasileiro, moro em Portugal e acho que faria isso. Dois ou trêses meses. Como faço para sair daqui ir para Israel entrar nessa? Tenho que ir ao consulado? Visto? Lá tem alguma taxa? Tem que pagar para fazer esse trabalho voluntário? Comida? Enfim? o que tenho que fazer ou levar? Acho que seria perfeito pra mim. Nesse momento necessito de algo assim! E ai? Bora? Eu sou meio doido! Se for legal amanhã mesmo já arrumo tudo e vou!

Postado
  • Membros

Ola pessoal ate que enfin alguem mais se interessa pela viagem eu tb to nessa e to buscando informacoes pra ir

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by jfuentes

Ola Pessoal sou novo no site, mais se puder ajudar voltei dia 10/08/2004 de israel fiquei fazendo um curso no International Institute the Histadrut em Kfar Sava (25 km de Tel Aviv) durante 45 dias conheci tambem muitas cidades como Haifa, Jerusalem, Nazaré, o Mar da Galileia, MAr Morto, e o deserto de Negev (Nitzana) na fronteira com o egito. ok.. se precisar de informações e so pedir pelo e mail ok. abraços...

id="quote">
id="quote">
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tb tenho interesse.

Postado
  • Membros

Puxa, aonde eu estava que não descobri este tópico antes!?!

Interessantíssima essa oportunidade de ser voluntário lá em Israel.

Perdoe-me pela minha falta de informação, mas para trabalhar nos kibutz é necessário o preenchimento de alguma exigência, do tipo falar inglês fluente, ou, ao contrário, só basta coragem e disposição??

Pro ano que vem já não tem jeito, mas, dependendo da viabilidade (não precisa muito não ...), em 2006 largo tudo e vou.

Um abraço!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.