Ir para conteúdo

Porto - Hotéis e Albergues

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

olá moçada, ai vai uma dica sobre hospedagem em Porto

achei o custo benefícioexcelente nesse hotel, alem da boa localozaçao.

o preço original era 40 Euros para duas pessoas, mas choramos e o cara fez por 35.

tinha ate banheira de hidromassagem...

Hotel Residencial Porto Rico (2 estrelas)

Endereço: Rua do Almada, 237 - Porto (a esquerda de quem está de frente para a Câmara Municipal)

Fone: 223.394.690 / 1/ 2 Fax: 223.394.699 Cel.: 967.001.258

E-mail: residencial.paulista@iol.pt Site: www.residencial-girassol.com

Preço: € 35,00 (para duas pessoas)

Café da manhã incluso, bons quartos com aquecedor, TV, radio, banheiro e hidromassagem.

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Cidade do Porto, fiquei na Pensão do Norte ótimo hotel com bwc individual recoment]do fia perto de tudo

Name / Nome : Pensão do Norte

Type / Categoria: Hostel

Address / Endereço: Rua Fernandes Tomás, 579 - Porto, Portugal

Telephone No. / Número de telefone: +351 222 003 503

Fax No. / Fax: +315 222 014 115

E-mail: pensaodonorte@gmail.com

How to get to the hotel / Como chegar ao hotel: se vier de carro diriga se para o centro do porto, se vier do aeroporto ou qualquer outra direção de metro sair na estação ' Bolhão' , se vier de comboio sair em S.bento .

• 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Eduarda,

Você falou do Ibis (acredito que seja o Porto Sao João, que fica perto a estação IPO). Mas encontrei o IBIS PORTO CENTRO. Como não conheço, gostaria de perguntar se alguém saberia informar qual o mais bem localizado.

Agradeço.

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Ja li aqui recomendacoes sobre este 2 hostels no POrto:

hostel Gallery, na rua Miguel Bombarda - http://www.gallery-hostel.com e

Magnolia Porto Hostel - magnoliahostel.com

Estarei por la sozinho em Outubro, estou quase fechando a reserva no Gallery.

Em termos de localizacao para deslocamento os 2 sao iguais ? ou qual seria melhor?

• Membros de Honra
Postado

Olha, acredito que uns 20 minutos no máximo. Primeiro você desce até á avenida dos aliados que é o maior pedaço. Depois sobe até á Batalha que apesar de ser íngreme é uma subida relativamente curta.

Para Fátima só conheço a Rede-Expresso (http://www.rede-expressos.pt). A Internorte (http://www.internorte.pt) atende os dois destinos mas não sei se tem rota entre ambos, terias de perguntar.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Dica de Hotel em Porto:

Estive em Porto em julho/12 e fiquei hospedado no EasyHotel (easyhotel.com). Fica na Rua Alexandre Herculano, 296. É no centro, próximo da Estação de São Bento. Fiz todos os pontos turísticos a pé a partir do hotel, sem problemas.

É um hotel novo, nem sequer aparece no Google Street. Pagamos 35 euros a diária num quarto para casal. Esse valor paga unica e exclusivamente o quarto. Se quiser TV paga 2 euros, internet 5 euros a diária. Café não tem no hotel, mas essa rua tem cafeterias que abrem as 6 horas da manha.

O quarto tem um ótimo chuveiro e uma ótima cama, além de um silencioso split. Se reservar com antecedencia, o valor da diária fica próximo a 20 euros. É um hotel semelhante aos Formule 1 do Brasil ou aos ETAPs da Europa.

• Membros
Postado

Estive em Porto ano passado e fiquei hospedada no Magnolia Porto Hostel - magnoliahostel.com e facebook.com/magnoliahostel

Fiquei num quarto coletivo com 6 camas (3 beliches) e banheiro privado, por 16,00 euros a noite durante a semana e 17,00 euros por noite no final de semana.

Prós: quarto amplo e claro, inclusive com sacada; ótimo café da manhã; boa localização, uns 5min a pé do centro e da estação de metro; ótimo staff.

Contra: um hostel mais calmo, não é aquele clima de badalação o tempo todo (isso tbém tem seu lado bom!); não tinha acesso a internet no quarto que eu fiquei (os quartos da parte da frente possuem acesso), então tinha que ir até as salas para acessar.

Eu gostei muito deste hostel. Recomendo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...