Ir para conteúdo

Roteiro Natal e Reveillon 2012/2013 Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros,

 

Apesar de ter como principal hobby viajar mundo a fora e exercer esse direito que Deus e o trabalho nos proporciona, é o meu primeiro tópico aqui.

 

Eu e minha esposa estamos embarcando dia 23/12 rumo ao velho continente para fazer nossa tão sonhada primeira visita a Europa e festejar Natal e Reveillon por lá, estamos imaginando fazer o seguinte roteiro:

 

23/12 @ Milão (desembarcamos aqui e apenas dormimos, pois no dia 24/12 pegaremos um voo (ainda não comprado) para Paris)

24/12 a 27/12 @ Paris (Estamos mega anciosos para viver todo o encanto que parece ter o Natal em Paris, não sabemos ainda onde vamos jantar. Alguma dica?!)

28/12 a 29/12 @ Amsterdã (Acho que 1 noite e dois dias nessa cidade parecem suficientes, estou certo?)

29/12 a 01/01 @ Berlim (Aqui está a GRANDE dúvida, não escolhemos o lugar para passar a festa de reveillon, como Berlim é "perto" da cidade anterior, imaginamos que pode ser uma boa escolha. O que vocês acham? Alguem conhece sobre festas de reveillon em Berlim?)

02/01 a 03/01 @ Munique (Acho que iremos de trem de berlim até Munique. É uma boa opção?)

04/01 a 06/01 @ Genebra e Chamonix-Montblanc (A idéia aqui basicamente é passar um dia esquiando em Chamonix e no outro dia fazer o circuito do "trem do chocolate" em Montreux. O que vocês acham?)

07/01 a 09/01 @ Sul da França de carro (Como estaremos em alguma cidade próxima do sul da França, imaginamos que seria muito legal alugarmos um carro e fazer algumas "day trips" como exemplo para Monaco. É legal?)

10/01 a 12/01 @ Roma (Vamos retornar ao Brasil via Roma, queremos passar 3 dias e duas noites nessa cidade. É ideal? O que devemos fazer?)

13/01 @ Retorno ao Brasil.

 

Estamos indo apenas os dois, nossas viagens sempre são como lua de mel (fazemos ao menos duas/três por ano), mas estamos super empolgados para encontrar amigos Brasileiros que estão indo para destinos parecidos na mesma época. Acho que seria muito bom se conseguíssemos formar algum grupo. Quem se habilita?

 

Ficaremos muito feliz se poderem nos ajudar.

 

Abraços a todos e boa viagem sempre!!

 

Renan França

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...