Ir para conteúdo

EUROPA JUL/13 - Amsterdã/Londres/Paris/Munique/Praga/Berlin - 22 dias


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu fiquei dois dias na cidade (sendo que fui embora no final do segundo) e achei o suficiente para o que eu queria ver. Mas pra quem gosta de passear mais e conhecer mais detalhadamente a cidade, eu falaria pra ficar 3 dias porque a cidade é realmente muito bonita e dá muita vontade de ficar a toa por lá, sentar em um café e ficar horas... hehehe.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Praga tem 4 vizinhanças mais famosas - stare mesto (cidade antiga), nové mesto (cidade nova) e malá strana (pequena cidade), além do Josefov (bairro judeu). Quem faz em dois dias ou não vê todas elas, ou as vê superficialmente. Não sei o que o Lucas viu por lá, mas acho difícil ter visto tudo. Nem todos querem ver tudo. Então cabe a você pesquisar o que mais te agrada e formar a sua opinião.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Praga tem 4 vizinhanças mais famosas - stare mesto (cidade antiga), nové mesto (cidade nova) e malá strana (pequena cidade), além do Josefov (bairro judeu). Quem faz em dois dias ou não vê todas elas, ou as vê superficialmente. Não sei o que o Lucas viu por lá, mas acho difícil ter visto tudo. Nem todos querem ver tudo. Então cabe a você pesquisar o que mais te agrada e formar a sua opinião.

 

 

Marcos, eu até fui em todas essas regiões sim, mas como eu disse, fui somente onde me interessava justamente porque já havia feito uma pesquisa prévia e decidido abrir mão de algumas coisas que não fariam diferença pra mim.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marcos, eu até fui em todas essas regiões sim, mas como eu disse, fui somente onde me interessava justamente porque já havia feito uma pesquisa prévia e decidido abrir mão de algumas coisas que não fariam diferença pra mim.

 

Pois é, Lucas, por isso que falei que depende. Você fez certinho, pesquisou antes e alocou o tempo de acordo com o que queria ver.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...