Ir para conteúdo

Emirados Árabes Unidos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi

Eh acho que não são todos os hotéis que fornecem visto. Num dos tópicos anteriores meus mencionei que o hotel Rose Rayhaan by Rotana http://www.rotana.com/ e a rede de hotéis Holiday In http://www.hiexpress.com fornecem vistos ( são hotéis de 4 e 3 estrelas). Precisa entrar em contato com ele e ver o que solicitam de documentos. Leve em consideração que isto é um processo demorado pode levar até 10 dias úteis.

 

Tem também a opção de pegar visto com alguma operadora de turismo em Dubai custa em torno 180 dolares. E tem também o visto oferecido pela Emirates Airlines caso vc esteja viajando através deles.

 

Quando pretende vir para Dubai e quanto tempo vai ficar aqui!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

olhai rapa! checkindubai arrasando nas respostas hahahaha

 

mas uma duvida? assim tenho dois amigos gays que trabalharam em dubai e me disseram que e o inferno, tem que tomar cuidado com a mutawa (policia religiosa) o tempo todo? é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Demol

 

Recomendo que traga dolares...são muito bem vindos aqui pra quase tudo.

Assim que vc chegar no aeroporto de Dubai troque um pouco . O cãmbio é de 1 dirham = 3,65 Dolares.

Embora vc pode sacar $$$ da sua conta através do cartão de débito ou de crédito. Mas eu não confio muito nisso...nunca se sabe quando o sistema ta fora do ar...

E isso ai..boa viagem... e estamos a disposição se precisar de alguma orientação e ajuda para conhecer o que Dubai tem de bom .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Demol

 

Recomendo que traga dolares...são muito bem vindos aqui pra quase tudo.

Assim que vc chegar no aeroporto de Dubai troque um pouco . O cãmbio é de 1 dirham = 3,65 Dolares.

Embora vc pode sacar $$$ da sua conta através do cartão de débito ou de crédito. Mas eu não confio muito nisso...nunca se sabe quando o sistema ta fora do ar...

E isso ai..boa viagem... e estamos a disposição se precisar de alguma orientação e ajuda para conhecer o que Dubai tem de bom .

 

Obrigado!

Vc conhece algum material com dicas/roteiros para Dubai? Vou ficar no Madinat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi

Vai ficar em um lugar muito bom. Este complexo Madinat Jumeirah é considerado um dos pontos turísticos imperdíveis em Dubai. Fica bem ao lado do Hotel Burj el Arab, e tem de tudo lá : Um souq estilo bazaar ..maravilhoso !! isto é fora as inúmeras opções de bares e restaurantes ao lado dos canais que se espalham entre os hotéis em forma de palácios.

Bom em relação as atrações ..recomendo que vc leia os meus posts enteriores sobre os principais pontos a visitar em Dubai e em Abu Dhabi. Ali coloquei basicamente o que todo roteiro deve ter . São o que não deixar de ver!!!

Pode pesquisar mais no google. Vai se perder de tanta informação a respeito.

Valeu!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Socializando...

 

 

Enviado em: Ter Jul 27, 2010 2:46 am

por rafaelcg

 

Olá, estava no fórum mochileiros e vi que vocês foram para Dubai agora no mês de julho.

Estou indo pra lá no começo de janeiro e já estou programando a viagem.

Queria saber se deu tudo certo na sua viagem e se vcs indicariam alguma coisa pra fazer ou até mesmo o hotel.

Ah, estou indo pela emirates e vc disse que eles fizeram algumas confusões. Algo errado com o visto???? Vou tirar o meu com eles.

De qualquer forma, espero que tenham feito uma ótima viagem e aguardo resposta.

Valew!!!

 

 

Olá Rafael!

 

Viajei por seis meses com minha esposa em um bilhete com várias paradas pela Emirates.

A empresa nós criou dois problemas muito sérios.

O primeiro foi na viagem da Nova Zelândia para Bangcoc.

 

Na hora do check in, funcionários de solo da Emirates não nos deixaram concluir o procedimento dizendo que não tínhamos vistos para Austrália.

Ocorre que o bilhete, tampouco a pessoa que nos fez a venda pessoalmente, fazia qualquer menção à conexão em Sydney. Seria impossível para nós sabermos da tal parada na Austrália. Como resultado, tivemos que arcar com uma viagem de ida e volta de Christchurch para Auckland para requerer o visto de trânsito para os 60 min. que passaríamos em território australiano. Por conta disso, perdemos um bom dinheiro e quatro dias de Tailândia.

 

Não fosse suficiente, enfrentamos um problema semelhante em Bangcoc. A essa altura, vc já deve saber que como brasileiros podemos requerer um visto de 96h no próprio aeroporto de Dubai. Havia confirmado essa informação com um agente em Dubai que colheu essa informação diretamente com a Emirates.

 

Entretanto, no check in, em Bangcoc, novamente fomos interpelados sobre visto prévio, agora para Dubai.

Não adiantou nada mostrarmos o bilhete que tínhamos Dubai-Amã, para três dias a frente, na continuação da viagem. Fomos impedidos de embarcar novamente.

 

Depois de muita insistência, nos permitiram embarcar, mas, somente depois de termos sido obrigados a antecipar o bilhete Dubai-Amã para algumas horas após nossa chegada em Dubai. Isso nos custou 400 dólares a mais. Por outro lado, quando chegamos a Dubai, para provar o erro da empresa, requeremos e conseguimos o visto de 96horas sem o menor problema. Contudo, não havia mais vagas em vôos para Amã nos próximos cinco dias, exceção aos que já tínhamos. Conseqüência: tivemos que ficar apenas por 18h em Dubai.

 

Em face disso, registramos reclamações junto à empresa e até agora recebemos como resposta, apenas, a informação de que esses fatos estão sendo investigados.

 

Para completar, estávamos tão atordoados que perdemos um smartphone e um chapéu de couro de canguru na cidade.

 

Quanto a dicas a respeito da cidade, por nossa breve e estressante passagem por lá, não sei se somos as melhores pessoas para prestá-las, mas, vamos lá:

 

1) Fizemos um passeio de cinco horas com o Checkindubai. Esse camarada, brasileiro, é muito profissional e responsável. Ele nos levou para os principais pontos da cidade e salvou nossa passagem por lá de um completo fiasco.

 

2) Para conseguir o visto com a Emirates, precisamos ficar em um hotel reservado diretamente com a companhia. Essa é uma opção cara. Ficamos em um hotel duas estrelas pelo preço de um três ou mais estrelas. Não me lembro o nome do hotel que ficamos, mas era um hotel muito modesto e caro para o padrão Dubai.

 

3) Impressões gerais da cidade: nas poucas horas em que estivemos na cidade, conhecemos uma cidade de arquitetura futurística e impessoal. Não há democracia. A cidade é governada por uma ditadura familiar e sua sociedade vive sob rígida vigilância religiosa. Por outro lado, a lista de atrações e entretenimento é infindável.

 

Para saber mais sobre nossa viagem de seis meses por Austrália, NZ, Tailândia e Oriente Médio, visite www.around180.blogspot.com

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...