Olá viajante!
Bora viajar?
Viajar Sem Passagem de Volta? Como faz?
- Respostas 29
- Visualizações 36k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
laramagnago 3 posts
-
Dalvan03 3 posts
-
ekozjp 3 posts
-
dani_ribeiro 2 posts
Dias com mais postagens
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Olá amigos,
dei uma pesquisada aqui e na internet e não achei uma confirmação certa.
Pelo que vi sou obrigado, sempre que for viajar para o exterior, a comprar passagem de ida e volta.
O que acontece é que ano que vem estarei iniciando uma viagem longa e não tenho a mínima ideia quando e nem de onde voltarei para cá. Explico:
trabalho online e por isso não tenho data nem nada que me obrigue a voltar. A viagem é totalmente em aberto de propósito: compro passagem de ida e vou vendo o que acontece.
A princípio começo pela Tailandia. De repente fique lá 1 dia, 1 semana, 1 mês quem sabe. Depois vá para Vietnã, ou Laos, ou Japão, ou China, quem sabe?
Como não sei de onde volto e nem quando, queria pegar passagem só de ia, mas acho que isto não é possível.
Alguem tem alguma sugestão!?
Penso em 4 alternativas:
1) Pegar passagem ida e volta com pontos pra la (120.000 pontos) e depois lá, cancelar minha passagem de volta perdendo 10% (10% da volta = 6.000 pontos)
2) Comprar passagem ida e volta com alguma promoção e cosneguir milhas. Asia dá cerca de 11.000 pontos por trecho (c algumas restricoes), entao total 22.000 pontos
3) Pegar passagem de ida pra Tailandia e uma de volta pelos Estados Unidos por exemplo nos pontos, ai explico que vou viajar e voltar por la. Ai depois ligo e cancelo a volta e perco só 3.000 pontos por cancelar (10% da volta de 30.000 pontos dos EUA (baixa temporada))
Pode isso Arnaldo!? Eu não devo ser o primeiro a ir para um lugar para voltar por outro. O que aconteceria é que eu iria pra Tailandia e, teoricamente, voltaria pelos EUA - o que REALMENTE pode acontecer.
4) Comprar uma passagem volta ao mundo.
O que acham!?
Valeu!