Membros RICARDO C PESSOA Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum, mas ja faz um tempo que venho acompanhando. aprendi muita coisa aqui. Comprei minha passagem com destino a Madri.. e depois de madri pretendo visitar outros lugares.. Li muito a respeito das possiveis cidades pra eu visitar, mas como é meu primeiro mochilão, nao tem como nao ter dúvidas né?! rsrs Saio do Brasil dia 02/dez/2012 e volto no dia 03/jan/13. Como podem ver vou pra Europa no invernão.. nao tenho como ir em outra data, e pelo que notei no fórum, tem pouca informação a respeito dessa época. Entao minha dúvida é quais as cidades certas para visitar nessa época do ano? Minha intenção é a seguinte: MADRI -ESPANHA BARCELONA - ESPANHA ANDORRA - ANDORRA( EU ACHO Q É ISSO) CHAMONIX - FRANÇA ZURIQUE - SUIÇA PARIS - FRANÇA LONDRES - INGLATERRA E VOLTO PRA MADRI. CHAMONIX COLOQUEI PQ QUERO VISITAR UMA ESTAÇAO DE ESQUI. ESCOLHI ESSAS CIDADES MAS NAO SEI SE ELAS SAO CARAS OU NAO..DE PREFERENCIA NAO..RSRS ESTOU ABERTO A SUGESTOES.. FALTA MENOS DE 2 MESES PARA MINHA VIAGEM E AINDA NAO RESERVEI OS ALBERGUES E NEM O MEIOS DE TRASPORTE.. ACHO Q JÁ TA UM POUCO EM CIMA DA HORA..HEHEHE.. SE O PESSOAL CONSEGUIR ME AJUDAR EU AGRADECERIA MUITO. ATT. RICARDO PESSOA Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 9, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2012 Bem-vindo ao fórum. Você tá enganado, aqui tem muita, mas muita informação sobre viagem nessa época. Até mesmo porque é o período que as pessoas mais têm tempo para viajar, já que pega o natal e ano novo. Não há tempo para ver isso tudo. Nem mesmo para metade disso. Falo um pouco a respeito em alguns dos links na minha assinatura, dê uma olhada. Abraços. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 9, 2012 Colaboradores Postado Outubro 9, 2012 Pode ter aprendido muito, mas parece que você perdeu a aula de como comprar passagem multi-city Já as cidades certas para visitar nessa época nós sabemos mas não podemos dizer, pois é um segredo que só pode ser passado de pai para filho. Regras são regras... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 9, 2012 Colaboradores Postado Outubro 9, 2012 Mas só pra não dizerem que eu não ajudei, vou dar uma sugestão: saia de Madri e vá até Paris de trem, parando nas cidades pelo caminho: Madri Barcelona Sul da França Grenoble (esqui - o Mont Blanc não é longe) Lyon Dijon Reims (OU, se preferir, vá para o oeste e passe nos castelos e em Chartres) Paris Se tiver companhia, pode alugar um carro em Perpignan (Barcelona-Perpignan de trem, é pertinho) e devolver em Paris, fazendo a França de carro. É legal pra conhecer as cidadezinhas pelo caminho. E tente trocar a sua passagem para voltar de Paris. Voilà, um roteiro prontinho! Mas como ele é meu, pode ser que você ache essa viagem uma bosta... Citar
Membros BibiSilva Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Ricardo, Está bem em cima da hora. Londres e Paris são cidades mais caras que Barcelona e Madri. Procure definir com urgência teu roteiro para a reserva de albergues e/ou hotéis. Como o Color disse, tente entrar por Madri e sair por Paris, assim poupa tempo e $ voltando pra Madri. Citar
Membros luciano ladeira Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Boas!!! Friozinho Barcelona e um pouco mais Madrid. Frio Paris. Friozão Andorra Zurique. Frio da porra Chamonix e Londres( o problema de Londres é o vento) Acho que os preços Espanha mais em conta as outras mais caras. Abçs Luciano. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 9, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2012 Retiro o que disse no primeiro post. Li que era de 22/12 a 03/01, não vi que é a partir do dia 02/12. Tirando a Espanha, todo o resto é bem caro, prepare-se para cutucar o escorpião do bolso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.