Ir para conteúdo

DUVIDAS ROTEIRO EUROPA DEZ/12 A JAN/13


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum, mas ja faz um tempo que venho acompanhando. aprendi muita coisa aqui.

Comprei minha passagem com destino a Madri.. e depois de madri pretendo visitar outros lugares..

Li muito a respeito das possiveis cidades pra eu visitar, mas como é meu primeiro mochilão, nao tem como nao ter dúvidas né?! rsrs

Saio do Brasil dia 02/dez/2012 e volto no dia 03/jan/13.

Como podem ver vou pra Europa no invernão.. nao tenho como ir em outra data, e pelo que notei no fórum, tem pouca informação

a respeito dessa época.

Entao minha dúvida é quais as cidades certas para visitar nessa época do ano?

Minha intenção é a seguinte:

 

MADRI -ESPANHA

BARCELONA - ESPANHA

ANDORRA - ANDORRA( EU ACHO Q É ISSO)

CHAMONIX - FRANÇA

ZURIQUE - SUIÇA

PARIS - FRANÇA

LONDRES - INGLATERRA

E VOLTO PRA MADRI.

 

CHAMONIX COLOQUEI PQ QUERO VISITAR UMA ESTAÇAO DE ESQUI.

ESCOLHI ESSAS CIDADES MAS NAO SEI SE ELAS SAO CARAS OU NAO..DE PREFERENCIA NAO..RSRS

ESTOU ABERTO A SUGESTOES..

FALTA MENOS DE 2 MESES PARA MINHA VIAGEM E AINDA NAO RESERVEI OS ALBERGUES E NEM O MEIOS DE TRASPORTE..

ACHO Q JÁ TA UM POUCO EM CIMA DA HORA..HEHEHE.. SE O PESSOAL CONSEGUIR ME AJUDAR EU AGRADECERIA MUITO.

 

ATT.

RICARDO PESSOA

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vindo ao fórum.

 

Você tá enganado, aqui tem muita, mas muita informação sobre viagem nessa época. Até mesmo porque é o período que as pessoas mais têm tempo para viajar, já que pega o natal e ano novo.

 

Não há tempo para ver isso tudo. Nem mesmo para metade disso. Falo um pouco a respeito em alguns dos links na minha assinatura, dê uma olhada.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mas só pra não dizerem que eu não ajudei, vou dar uma sugestão: saia de Madri e vá até Paris de trem, parando nas cidades pelo caminho:

 

Madri

Barcelona

Sul da França

Grenoble (esqui - o Mont Blanc não é longe)

Lyon

Dijon

Reims (OU, se preferir, vá para o oeste e passe nos castelos e em Chartres)

Paris

 

Se tiver companhia, pode alugar um carro em Perpignan (Barcelona-Perpignan de trem, é pertinho) e devolver em Paris, fazendo a França de carro. É legal pra conhecer as cidadezinhas pelo caminho.

 

E tente trocar a sua passagem para voltar de Paris.

 

Voilà, um roteiro prontinho! Mas como ele é meu, pode ser que você ache essa viagem uma bosta...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...