Ir para conteúdo

Buenos Aires/montevideu/colonia del sacramento e Punta 8 dias!! Ajuda!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente,minha primeira mochilada,preciso muito da ajuda de vcs,estou numa duvida danada,quero fazer 3 dias Buenos Aires,ir passar 1 dia em colonia sem pernoite,passar 2 em Punta e 3 em Montevideu!o que é melhor, ir direto para Montevideu ou Buenos aires?como fazer esses translados?Pensei primeiro Ba 3 dias,depois buquebus colonia passeio, de la ir pra punta 2 dias e enfim montevideu 3 dias,retorno,sera q funciona?como fazer,me ajudem!!obrigada desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boas!!!

De Buenos Aires você pode fazer o passeio de um dia a Colônia ou acredito que se você sair cedo elas permitam que você prossiga aviagen até Punta. Colônia é uma cidade que possui dois tipos de colonização Espanhola e portuguesa se alternando. Isso por causa do tratado de tordesilhas até que no final foi trocada por definitivo. O filme The Mission com Robert de Niro explica isso bem. Foi trocada com as missões que também eram foco de disputa ficando essa com Portugal e Colonia com Espanha. Montivideo é pequeno. Palácio Artigas, Pórtico e Teatro td no msm quarteirão e congresso um pouco mais longe este ultimo com visita guiada e explicação. A noite bares do antigo cais. Punta tem de td muita badalação e prais eu gosto mais de Piriápolis como praia.

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como ja disseram tanto faz entrar por BsAs ou Montevideo.

 

Lembrando que MVD esta no meio do caminho Colônia-Punta. Se for fazer o trajeto de ônibus é duas horas cada trecho.

Na minha opnião 03 dias em MVD é muito, não tem muito o que fazer na cidade. Eu acrescentaria 1 em BsAs e iria ate o Zoo de Lujan!

 

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Como ja disseram tanto faz entrar por BsAs ou Montevideo.

 

Lembrando que MVD esta no meio do caminho Colônia-Punta. Se for fazer o trajeto de ônibus é duas horas cada trecho.

Na minha opnião 03 dias em MVD é muito, não tem muito o que fazer na cidade. Eu acrescentaria 1 em BsAs e iria ate o Zoo de Lujan!

 

Abços

 

Eu discordo, pois ela não ficará 3 dias, ficará só um dia cheio, já que o primeiro é o que ela vai do Brasil e no terceiro ela vai embora. E em Buenos Aires também está assim, portanto acrescentaria mais dias em Buenos Aires só para a cidade. Se fosse para Tigre ou Luján, acrescentaria ainda mais dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você está indo quando?

Vou tb fazer um percurso parecido e tb de 8 dias em dezembro.

 

Gostaria muito de ir em Colonia, mas pelo tempo não vai dar. Coloquei no roteiro um dia/tarde em Punta, mas ainda estou analisando se vale a pena.

A questão é que chego em montevideo dia 22, dia 24 vou pra Buenos Aires e volto pra Montevideo dia 28, pra voltar pra casa dia 29. Esta opção "picada" foi pq o preço das passagens ficaram MUITO mais em conta dessa forma.

 

Fiz um roteirozinho, caso queiram acompanhar, dar dicas...

roteiro-8-dias-montevideu-e-buenos-aires-t74566.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...