Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Primeira viagem a europa

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Preciso da ajuda de vocês, vou viajar para a Itália em Abril, devo embarcar no dia 05 e ficar uns 15 dias, pretendo conhecer Milão em 2 dias, depois. Quero ir de trem para Verona, Veneza e ficar uns dias na casa de um amigo em Mantua, depois voltar para Milão e pegar um voo para Londres, ou pretendo ficar uns 2 dias, depois retorno a MIlão onde pego voo de volta ao Brasil, o tempo é suficiente? Gostaria também de dicas de hospedagem barata e confortável, e saber se este roteiro está bom ou pode ser melhorado, sempre com o melhor custo x beneficio.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Julio, 2 dias em Londres não é nem pra falar que foi. Gasta o tempo todo só na Itália que será muito melhor.

Sobre as hospedagens, leia tópicos específicos sobre isso aqui e também utilize sites com reviews como hostelbookers e tripadvisor...

Postado
  • Membros

Bem-vindo ao fórum. Eu ficaria (na verdade, fiquei) os 15 dias só na Itália. Leia os links da minha assinatura para ter uma ideia de como fazer o planejamento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.