Membros Julio Silveira Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 Olá pessoal! Preciso da ajuda de vocês, vou viajar para a Itália em Abril, devo embarcar no dia 05 e ficar uns 15 dias, pretendo conhecer Milão em 2 dias, depois. Quero ir de trem para Verona, Veneza e ficar uns dias na casa de um amigo em Mantua, depois voltar para Milão e pegar um voo para Londres, ou pretendo ficar uns 2 dias, depois retorno a MIlão onde pego voo de volta ao Brasil, o tempo é suficiente? Gostaria também de dicas de hospedagem barata e confortável, e saber se este roteiro está bom ou pode ser melhorado, sempre com o melhor custo x beneficio. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 13, 2012 Colaboradores Postado Outubro 13, 2012 Julio, 2 dias em Londres não é nem pra falar que foi. Gasta o tempo todo só na Itália que será muito melhor. Sobre as hospedagens, leia tópicos específicos sobre isso aqui e também utilize sites com reviews como hostelbookers e tripadvisor... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 14, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2012 Bem-vindo ao fórum. Eu ficaria (na verdade, fiquei) os 15 dias só na Itália. Leia os links da minha assinatura para ter uma ideia de como fazer o planejamento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.