Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA para compra de passagem aerea

Postado
  • Membros

Ola,

Vou viajar em FEV/13 e as passagens estão caras, comparando aos valores que vi a 1/2 meses atras....

Achei no site da KLM um preço razoavel (4500 para 2 pessoas - o que acham?), mas terei q ir por Amsterdam e a volta por Praga, sendo assim, pensei na sequencia das cidades abaixo, e gostaria da opinião de vcs (considerando se será fácil locomoção, etc).

Amsterdam

Londres

Paris

Roma

Florença

Veneza

Praga

• Respostas 51
  • Visualizações 8.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eliane, sugiro que você altere seu roteiro de chegada/saída, como por exemplo Brasil/França...

A passagem promocional vendida hoje, com saída do Rio, está R$ 1.091,00. (ida e volta).

Saída de SP está 1.200 (ida e volta).

Depois você pega um Lowcoast para Amsterdã e continua seu roteiro.

Seguindo esse conselho você vai pagar R$ 2.400 (Para DUAS pessoas) e vai sobrar 2 mil para gastar onde quiser.

Dá uma pesquisada na data que vc pretende viajar...

Essa semana apareceram inúmeras promoções, inclusive com vôos no natal, que seria caríssimo...

e mesmo assim o precinho tá beirando os mil reais (ida e volta).... muito barato!!

Dá uma olhada nos preços... e não se esquiça de 'sapear" no http://www.melhoresdestinos.com.br/

bjão.

Postado
  • Membros

São várias as promoções que surgiram recentemente para a europa.

Esta que eu citei, a R$ 1.091 realmente é pela Delta e pra mim seria a melhor opção, já que poderia fazer um stopover em nova iorque.

Mas há várias outras promoções, sendo a mais cara R$ 1.400 reais (ida e volta).. uma barbada... muito barato!!

Vale a pena alterar o roteiro e economizar em média uns 2 mil reais...

Postado
  • Autor
  • Membros

Adriano,

Minha primeira opção era Londres X Roma, mas no site da KLM está 500,00 mais caro (com uma espera para conexão de mais de 6 horas). Paris X Roma está um absurdo, quase 6000,00. Não tenho que chegar por Amsterdam, quero um custo final mais barato (e pelo menos até hoje, pelo que pesquisei Amsterdam x Praga é a mais barata). Mas fico preocupada depois com o deslocamento interno. Honestamente, não sei o que fazer.............

Postado
  • Autor
  • Membros

Luka,

Eu ia perguntar exatamente a Cia aerea.... não pelo visto americano q tenho, mas tenho 21 dias para fazer tudo isso,então, preciso de um voo com menos de 20 hrs. Eu sei q é muita coisa para pouco tempo, mas espero que dê certo.

Esta de 1400,00 tb é indo pelo EUA?

Postado
  • Autor
  • Membros
Eliane, sugiro que você altere seu roteiro de chegada/saída, como por exemplo Brasil/França...

A passagem promocional vendida hoje, com saída do Rio, está R$ 1.091,00. (ida e volta).

Saída de SP está 1.200 (ida e volta).

Depois você pega um Lowcoast para Amsterdã e continua seu roteiro.

Seguindo esse conselho você vai pagar R$ 2.400 (Para DUAS pessoas) e vai sobrar 2 mil para gastar onde quiser.

Dá uma pesquisada na data que vc pretende viajar...

Essa semana apareceram inúmeras promoções, inclusive com vôos no natal, que seria caríssimo...

e mesmo assim o precinho tá beirando os mil reais (ida e volta).... muito barato!!

Dá uma olhada nos preços... e não se esquiça de 'sapear" no http://www.melhoresdestinos.com.br/

bjão.

Eu não conhecia este site e já coloquei no meu favorito. Perfeito ::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros
Amiga... essa de R$ 1.400,00 não faz escala nos EUA... é do Brasil direto para a Europa...

Vale a pena!

Bjs...

Esse eu quero!!!!! rsrsrsrsr

Postado
  • Membros

Acabei de pesquisar e por R$ 1.200 (ida e volta) tem passagens em inúmeras datas...

Muito barato mesmo e você vai direto para Paris.

Boa sorte !!

Postado
  • Membros

Por R$ 1.200 eu ainda achei caro, pois sempre que vou pago menos de mil reais.

Em minha última viagem paguei 900 reais Guarulhos/FrankFurt/Guarulhos.

Promoções sempre existem... aparecem a toda hora, mas temos que ficar atentos e comprar logo que aparecem.

O site com as dicas já foi divulgado acima! Abçs.

Postado
  • Autor
  • Membros
Por que tem que chegar em Amsterdam? Geralmente na KLM o valor não muda chegando chegando ou saindo em Londres/Paris ou outra cidade próxima.

Se não puder mudar os locais de saída chegada considere o seguinte:

Amsterdam x Paris - Trem Thalys

Paris X Londres - Trem Eurostar

Londres x Roma - Aéreo low-cost

Roma x Florença -Trem

Florença x Veneza - Trem

Veneza x Praga - Trem ou aéreo low-cost, não pesquisei estes últimos, mas pelas distancias parecem ser as melhores opções.

Já se puder alterar a chegada/saida de Amsterdam/Praga, considere:

Londres

Paris

Amsterdam

Praga

Veneza

Florença

Roma

Adriano, Mais uma ajuda.... considerando que eu consiga achar uma passagem barata e possa fazer o segundo roteiro (indo Londres, voltando Roma), o que vc sugere de meio de locomação para cada cidade?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.