Ir para conteúdo

AJUDA para compra de passagem aerea


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

 

Vou viajar em FEV/13 e as passagens estão caras, comparando aos valores que vi a 1/2 meses atras....

Achei no site da KLM um preço razoavel (4500 para 2 pessoas - o que acham?), mas terei q ir por Amsterdam e a volta por Praga, sendo assim, pensei na sequencia das cidades abaixo, e gostaria da opinião de vcs (considerando se será fácil locomoção, etc).

 

Amsterdam

Londres

Paris

Roma

Florença

Veneza

Praga

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eliane, sugiro que você altere seu roteiro de chegada/saída, como por exemplo Brasil/França...

A passagem promocional vendida hoje, com saída do Rio, está R$ 1.091,00. (ida e volta).

Saída de SP está 1.200 (ida e volta).

Depois você pega um Lowcoast para Amsterdã e continua seu roteiro.

Seguindo esse conselho você vai pagar R$ 2.400 (Para DUAS pessoas) e vai sobrar 2 mil para gastar onde quiser.

Dá uma pesquisada na data que vc pretende viajar...

Essa semana apareceram inúmeras promoções, inclusive com vôos no natal, que seria caríssimo...

e mesmo assim o precinho tá beirando os mil reais (ida e volta).... muito barato!!

Dá uma olhada nos preços... e não se esquiça de 'sapear" no http://www.melhoresdestinos.com.br/

 

bjão.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

São várias as promoções que surgiram recentemente para a europa.

Esta que eu citei, a R$ 1.091 realmente é pela Delta e pra mim seria a melhor opção, já que poderia fazer um stopover em nova iorque.

Mas há várias outras promoções, sendo a mais cara R$ 1.400 reais (ida e volta).. uma barbada... muito barato!!

Vale a pena alterar o roteiro e economizar em média uns 2 mil reais...

Link para o comentário
  • Membros

Adriano,

Minha primeira opção era Londres X Roma, mas no site da KLM está 500,00 mais caro (com uma espera para conexão de mais de 6 horas). Paris X Roma está um absurdo, quase 6000,00. Não tenho que chegar por Amsterdam, quero um custo final mais barato (e pelo menos até hoje, pelo que pesquisei Amsterdam x Praga é a mais barata). Mas fico preocupada depois com o deslocamento interno. Honestamente, não sei o que fazer.............

Link para o comentário
  • Membros
Eliane, sugiro que você altere seu roteiro de chegada/saída, como por exemplo Brasil/França...

A passagem promocional vendida hoje, com saída do Rio, está R$ 1.091,00. (ida e volta).

Saída de SP está 1.200 (ida e volta).

Depois você pega um Lowcoast para Amsterdã e continua seu roteiro.

Seguindo esse conselho você vai pagar R$ 2.400 (Para DUAS pessoas) e vai sobrar 2 mil para gastar onde quiser.

Dá uma pesquisada na data que vc pretende viajar...

Essa semana apareceram inúmeras promoções, inclusive com vôos no natal, que seria caríssimo...

e mesmo assim o precinho tá beirando os mil reais (ida e volta).... muito barato!!

Dá uma olhada nos preços... e não se esquiça de 'sapear" no http://www.melhoresdestinos.com.br/

 

bjão.

 

 

Eu não conhecia este site e já coloquei no meu favorito. Perfeito ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Por R$ 1.200 eu ainda achei caro, pois sempre que vou pago menos de mil reais.

Em minha última viagem paguei 900 reais Guarulhos/FrankFurt/Guarulhos.

Promoções sempre existem... aparecem a toda hora, mas temos que ficar atentos e comprar logo que aparecem.

O site com as dicas já foi divulgado acima! Abçs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...