Membros eliane-ssilva Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 Ola, Vou viajar em FEV/13 e as passagens estão caras, comparando aos valores que vi a 1/2 meses atras.... Achei no site da KLM um preço razoavel (4500 para 2 pessoas - o que acham?), mas terei q ir por Amsterdam e a volta por Praga, sendo assim, pensei na sequencia das cidades abaixo, e gostaria da opinião de vcs (considerando se será fácil locomoção, etc). Amsterdam Londres Paris Roma Florença Veneza Praga Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 16, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2012 Eliane, sugiro que você altere seu roteiro de chegada/saída, como por exemplo Brasil/França... A passagem promocional vendida hoje, com saída do Rio, está R$ 1.091,00. (ida e volta). Saída de SP está 1.200 (ida e volta). Depois você pega um Lowcoast para Amsterdã e continua seu roteiro. Seguindo esse conselho você vai pagar R$ 2.400 (Para DUAS pessoas) e vai sobrar 2 mil para gastar onde quiser. Dá uma pesquisada na data que vc pretende viajar... Essa semana apareceram inúmeras promoções, inclusive com vôos no natal, que seria caríssimo... e mesmo assim o precinho tá beirando os mil reais (ida e volta).... muito barato!! Dá uma olhada nos preços... e não se esquiça de 'sapear" no http://www.melhoresdestinos.com.br/ bjão. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 16, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2012 São várias as promoções que surgiram recentemente para a europa. Esta que eu citei, a R$ 1.091 realmente é pela Delta e pra mim seria a melhor opção, já que poderia fazer um stopover em nova iorque. Mas há várias outras promoções, sendo a mais cara R$ 1.400 reais (ida e volta).. uma barbada... muito barato!! Vale a pena alterar o roteiro e economizar em média uns 2 mil reais... Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 16, 2012 Autor Membros Postado Outubro 16, 2012 Adriano, Minha primeira opção era Londres X Roma, mas no site da KLM está 500,00 mais caro (com uma espera para conexão de mais de 6 horas). Paris X Roma está um absurdo, quase 6000,00. Não tenho que chegar por Amsterdam, quero um custo final mais barato (e pelo menos até hoje, pelo que pesquisei Amsterdam x Praga é a mais barata). Mas fico preocupada depois com o deslocamento interno. Honestamente, não sei o que fazer............. Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 16, 2012 Autor Membros Postado Outubro 16, 2012 Luka, Eu ia perguntar exatamente a Cia aerea.... não pelo visto americano q tenho, mas tenho 21 dias para fazer tudo isso,então, preciso de um voo com menos de 20 hrs. Eu sei q é muita coisa para pouco tempo, mas espero que dê certo. Esta de 1400,00 tb é indo pelo EUA? Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 16, 2012 Autor Membros Postado Outubro 16, 2012 Eliane, sugiro que você altere seu roteiro de chegada/saída, como por exemplo Brasil/França...A passagem promocional vendida hoje, com saída do Rio, está R$ 1.091,00. (ida e volta). Saída de SP está 1.200 (ida e volta). Depois você pega um Lowcoast para Amsterdã e continua seu roteiro. Seguindo esse conselho você vai pagar R$ 2.400 (Para DUAS pessoas) e vai sobrar 2 mil para gastar onde quiser. Dá uma pesquisada na data que vc pretende viajar... Essa semana apareceram inúmeras promoções, inclusive com vôos no natal, que seria caríssimo... e mesmo assim o precinho tá beirando os mil reais (ida e volta).... muito barato!! Dá uma olhada nos preços... e não se esquiça de 'sapear" no http://www.melhoresdestinos.com.br/ bjão. Eu não conhecia este site e já coloquei no meu favorito. Perfeito Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 16, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2012 Amiga... essa de R$ 1.400,00 não faz escala nos EUA... é do Brasil direto para a Europa... Vale a pena! Bjs... Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 16, 2012 Autor Membros Postado Outubro 16, 2012 Amiga... essa de R$ 1.400,00 não faz escala nos EUA... é do Brasil direto para a Europa... Vale a pena! Bjs... Esse eu quero!!!!! rsrsrsrsr Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 16, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2012 Acabei de pesquisar e por R$ 1.200 (ida e volta) tem passagens em inúmeras datas... Muito barato mesmo e você vai direto para Paris. Boa sorte !! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 16, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2012 Por R$ 1.200 eu ainda achei caro, pois sempre que vou pago menos de mil reais. Em minha última viagem paguei 900 reais Guarulhos/FrankFurt/Guarulhos. Promoções sempre existem... aparecem a toda hora, mas temos que ficar atentos e comprar logo que aparecem. O site com as dicas já foi divulgado acima! Abçs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.