Ir para conteúdo

Hostel para mulher desacompanhada


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos,

No mês de janeiro irei viajar sozinha para três cidades na Europa. Vou primeiro para Berlin, depois Praga e para finalizar Viena.

Essa será a minha primeira viagem sozinha e estou um pouco ansiosa.

Queria então, pedir ajuda de vocês para encontrar algum hostel legal. Estou à procura por hostel que tenha quarto feminino. Sei que é frescura, mas me sentirei mais confortável.

 

O que me dizem, tem algum lugar que já ficaram e indicam?

 

Abraços e desde já, obrigada!

Lais

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá amigos,

No mês de janeiro irei viajar sozinha para três cidades na Europa. Vou primeiro para Berlin, depois Praga e para finalizar Viena.

Essa será a minha primeira viagem sozinha e estou um pouco ansiosa.

Queria então, pedir ajuda de vocês para encontrar algum hostel legal. Estou à procura por hostel que tenha quarto feminino. Sei que é frescura, mas me sentirei mais confortável.

 

O que me dizem, tem algum lugar que já ficaram e indicam?

 

Abraços e desde já, obrigada!

Lais

 

Com sinceridade, prefiro muito mais dormir em quarto misto e vou te explicar as razões:

 

Quando os homens vêem que tem mulher no quarto eles nos respeitam (não fazem barulho);

As mulheres com uma tralhada danada e quinhentos sacos plásticos fazem maior barulho o tempo todo;

As mulheres demoram muito mais no banho e o banheiro fica ocupado o tempo todo (sem contar com a quantidade de papel que as vezes cai ou que sempre falta no banheiro).

Os homens geralmente usam lanterna a mulher acende a luz (as mais conscientes usam a luz do celular).

 

Oriente Médio, e países muçulmanos quarto separado é a regra!

 

Depois que voce dormir em quarto misto esse seu receio acabará!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá Lais, não vejo isso como frescura, é questão de preferência.

 

Além do Generator que o Lucas já mencionou, ouvi dizer que em Berlim o Baxpax também oferece quartos feminimos (mas manda email ou liga antes de marcar, só pra conferir):http://baxpax.de/en/

 

Em Berlim o PlusHostel tem quarto para mulher com certeza: http://www.plushostels.com

Sendo que o PlusHostel tem albergue também em Praga, outra cidade na sua lista.

 

Nunca fiquei em nenhum desses aí, ok. Na verdade eu nem gosto muito de albergue, prefiro camping ou então hotel.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...