Membros juliarany Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Olá a todos. Estou indo à Espanha pra um Congresso em Sevilha e vou aproveitar pra dar uma esticada (ainda que curta, porque não estou de férias). Gostaria de todas as sugestões possíveis ao meu roteiro, já que somente as datas de ida e volta estão fechadas, e não as de lugares. Eu saio da Cidade do México, porque moro aqui. 07/11 - Cidade do México - Madri - Sevilha (08/11 pela manhã) 08/11 a 10/11 - Sevilha (Congresso) 11/11 - Cádiz 12/11 - Granada 13/11 - Granada - Alhambra 14/11 - Madri 15/11 - Madri 16/11 - Barcelona 17/11 - Barcelona 18/11 - Barcelona 19/11 - Barcelona - Sevilha - Cidade do México (20/11 pela manhã) Um abraço a todos Julia Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 Sugiro passar em Córdoba, nem que seja só para ver a mesquita/catedral. Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Olá Seu vôo de volta para a Cidade do México sai de Sevilha ou de Madrid? Em geral, com um tempo curto assim, a maior parte das pessoas opta por Madrid ou Barcelona, já que são cidades muito grandes e colocá-las numa viagem só acaba tornando as coisas muito corridas e não dando tempo de conhecer a fundo cada uma delas. Eu não conheço Barcelona, mas conheço Madrid e te digo que 2 dias é muito pouco para ela. Só ao redor de Madrid tem jóias como Toledo e Segóvia que demandariam um dia inteiro para cada uma. No seu roteiro, apenas sugeriria que vc escolhesse uma das duas. De resto, tiraria Cádiz e acrescentaria um dia a Granada, que não é só Alhambra, ou colocaria um dia para conhecer mais alguns pueblos blancos próximos de Sevilha, como Ronda. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.