Ir para conteúdo

Espanha - 08/11 a 19/11

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos.

Estou indo à Espanha pra um Congresso em Sevilha e vou aproveitar pra dar uma esticada (ainda que curta, porque não estou de férias). Gostaria de todas as sugestões possíveis ao meu roteiro, já que somente as datas de ida e volta estão fechadas, e não as de lugares. Eu saio da Cidade do México, porque moro aqui.

07/11 - Cidade do México - Madri - Sevilha (08/11 pela manhã)

08/11 a 10/11 - Sevilha (Congresso)

11/11 - Cádiz

12/11 - Granada

13/11 - Granada - Alhambra

14/11 - Madri

15/11 - Madri

16/11 - Barcelona

17/11 - Barcelona

18/11 - Barcelona

19/11 - Barcelona - Sevilha - Cidade do México (20/11 pela manhã)

Um abraço a todos

Julia

• Membros
Postado

Olá

Seu vôo de volta para a Cidade do México sai de Sevilha ou de Madrid?

Em geral, com um tempo curto assim, a maior parte das pessoas opta por Madrid ou Barcelona, já que são cidades muito grandes e colocá-las numa viagem só acaba tornando as coisas muito corridas e não dando tempo de conhecer a fundo cada uma delas. Eu não conheço Barcelona, mas conheço Madrid e te digo que 2 dias é muito pouco para ela. Só ao redor de Madrid tem jóias como Toledo e Segóvia que demandariam um dia inteiro para cada uma.

No seu roteiro, apenas sugeriria que vc escolhesse uma das duas. De resto, tiraria Cádiz e acrescentaria um dia a Granada, que não é só Alhambra, ou colocaria um dia para conhecer mais alguns pueblos blancos próximos de Sevilha, como Ronda.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...