Ir para conteúdo

Paraguai sem compras!!! Sim, isso mesmo!!! 3 dias passeando pelo Paraguai e Foz do Iguacu.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal,

 

No feriado do dia 12/10, decidi ir ao Paraguai com o único objetivo de passear e conhecer lugares interessantes.

Foi difícil encontrar o que fazer, já que todo mundo só fala em fazer compras... e eu fujo delas! rs

Aqui no mochileiros encontrei algumas dicas que me foram muito úteis! =)

 

Se quiser saber o que fiz no feriado de 12/10/2012 a 15/10/2012, dá uma conferida no meu blog:

http://mochiloesemochilinhas.com/2012/10/18/asuncion-san-bernardino-ciudad-del-este-e-foz-do-iguacu-em-3-dias/

 

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkk....verdade! Acho que valeu sim, pelo menos para acertar a imagem que eu tinha do Paraguai. As pessoas tendem a achar que lá é pobre e não tem nada maneiro...eles têm CASSINO e a gente não!!! Preciso falar mais alguma coisa!?!? =)

 

Eu não curto voltar para os lugares que já visitei , então não acho que voltaria...só se rolar uma passagem muito barata para eu ir jogar no cassino e quem sabe faer compras mesmo, que é forte do lugar. Veremos...

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

cara, você foi escalado nesse exato momento para falar sobre o cassino IHAUHEoi...TUDO que você sabe.. agora vou mudar minha rota qu esta certa para semana q vem só para ir jogar um pokerzinho hahaha

 

onde você foi?

Limite minimo?

sei la mais o que perguntar haha

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...