Ir para conteúdo

FOZ DO IGUAÇU PRA BUENOS AIRES COM CARRO FLEX...


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Falando em poder "pisar mais". Qual é o limite de velocidade permitida na Argentina?? Outra coisa, os "policiais" sao tolerantes em exceder esses limites? Tenho o pé um pouco pesado, heheheheheh...nao consigo andar a 110, ainda mais se a pista for boa como falam q é na Argentina. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara

 

O limite depende da estrada 90 100 130....

é claro que naquelas retas dá muuuuita vontade de pisar mais.

eu não recomendo passar dos limites, tolerância? o que é isso? heheheh!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal, vou agora dia 20/12, tb estava em duvida em relação ao combustivel, tenho um Golf flex 2008, vamos ver no q. vai dar.

Sobre o Insul film, alguns amigos do site, dizem q. pode ser problema, o seu tem ? alguem já foi com o insul fime, e o q. aconteceu ?

O cambão, aqui em SP achei por R$ 110,00 , será q. em Foz é mais barato ?

Qual será a sua Rota e em q. cidade irá pernoitar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, a rota que vou fazer ainda nao tracei. Minha vontade era pernoitar em Puerto Iguazu, ali na fronteira com Foz do Iguaçu e depois partir pra Rosario, ficar uns dias em Rosario e depois ir a Buenos Aires. Ainda nao se de Rosario vou pra Buenos Aires ou pra Cordoba e depois Mendonza, vai ser meio no improviso, conforme for gostando de alguma cidade vou parar uns dias. Quanto ao Golf, eu acho que é melhor vc fazer igual a mim, entre no site ou pegue no manual do carro o 0800 e da uma ligada, depois coloca aqui o que eles te falaram.

 

Meu carro não tem insul-film pq não deu tempo de colocar ainda, o carro tirei faz pouco tempo, mas vou colocar um claro pra ir sim, o sol judia muito pra dirigir esse tanto. Ainda não sei se é muito calor la igual no Brasil, acredito que o sol nao seja tao forte, mas nao sei.

 

O cambão vou deixar pra comprar em foz ou em puerto iguazu mesmo, que é na divisa e ali ACHO q deva ser mais barato. Vamos trocando msgs pra ver como vai ser a experiencia. Nilo, vc é de que cidade?? Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, moro em Osasco (grande S.P.), sairei daqui, dia 20, passarei o Natal lá (Buenos Aires).

Ainda não planejei a minha Rota, e é a primeira vez q. estou indo pra lá.

O meu carro já coloquei o Insul Film, e não tô afim de tira-lo, antes de colocar no seu carro, confirma se realmente pode andar com ele na Argentina (cada um diz uma coisa).

Tem um colega no site q. postou essa nossa viagem (SP - Buenos Aires em numeros) achei muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Caros amigos,

 

Insulfilm não tenho noticias que tenha sido problema, tenho no meu carro e já fiz algumas viagens pela Argentina e nunca fui incomado por isto.

 

Quanto ao carro ser flex também sem problemas, nas últimas duas viagens que fiz (Atacama e Região dos Lagos) foi com com um Stilo Flex e tudo correu bem, sem qualquer tipo de alteração no desempenho inclusive alcançando médias de consumo bem melhores do que aquelas conseguidas com o nosso combustível. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...